domingo, 28 de julho de 2013

Coritiba x Vitória - Duelo das surpresas!

Equipes que vem surpreendendo desde o início do Brasileirão, Coritiba e Vitória se enfrentam hoje, a partir das 18:30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Verdão é o terceiro colocado, com 16 pontos, e pode reassumir a liderança. Já o Leão não consegue a ponta, mas pode ultrapassar o próprio rival paranaense, já que está em quinto, com dois pontos a menos.
E para esta partida, o Coxa deve entrar em campo com duas mudanças. A primeira é na zaga, que não conta com o suspenso Leandro Almeida. Emerson é o favorito para ocupar o lugar ao lado de Chico. No ataque, Deivid sofreu uma lesão no treino de quinta e foi vetado. Uma chance para a reestreia de Bill no ataque alviverde. O restante da equipe deve seguir a mesma com Vanderlei; Victor Ferraz, Emerson, Chico e Ibérbia; Júnior Urso, Robinho, Bottinelli e Alex; Geraldo e Bill.
No Vitória, o técnico Caio Junior decidiu focar as forças na defesa. Sem Nino, machucado, o treinador optou por improvisar o zagueiro Gabriel Paulista na lateral direita. A meta é reforçar a retaguarda da equipe baiana e dificultar as coisas para o meia Alex, considerado pelo técnico rubro-negro a principal arma do Coxa. O Vitória deve entrar em campo com Wilson; Gabriel Paulista, Fabrício, Victor Ramos e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres, Renato Cajá e Escudero; Maxi Biancucchi e Dinei.

Quem Apita!!!!!!

O paulista Wilson Luiz Seneme (SP) apita o jogo. Ele será auxiliado pelos paulistas Celso Barbosa de Oliveira (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário