sábado, 20 de julho de 2013

Criciúma x Grêmio - Para evitar a crise!

Para evitar uma possível crise e consequentemente entrar no rebaixamento, o Criciúma aposta numa vitória hoje, quando recebe a equipe do Grêmio, em duelo marcado para às 18:30, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Invicto com Renato Gaúcho, o Grêmio busca a primeira vitória como visitante no Brasileirão.A semana gremista foi pautada por declarações de respeito ao rival e muito trabalho. Até porque, na terceira partida sob seu comando, Renato será obrigado a mandar a campo a terceira escalação. Há suspensão e lesão.
E nesse jogo, o técnico Vadão manteve a equipe que jogou diante do Salgueiro na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. Fez apenas uma substituição. Colocou o volante Amaral, capitão da equipe no título do Catarinense, na proteção à zaga, para a saída de Ewerton Páscoa. Com meia Ivo, o time joga mais no 4-4-2, e não com o tridente ofensivo de início do Brasileirão. O Tigre pisa em campo com Bruno; Sueliton, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Marlon; Amaral, Elton, Leandro Brasília e Ivo; Cassiano e Wellington Paulista.
No Grêmio, o técnico Renato Gaúcho precisou superar problemas de suspensão e lesão para definir o Grêmio. Sem Adriano e Souza, optou pelos jovens Ramiro e Matheus Biteco para formar a dupla de volantes. Nas demais posições, mantém a base. Zé Roberto e Barcos se recuperaram de dores musculares e estão confirmados. O time provável: Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Ramiro, Matheus Biteco, Zé Roberto e Elano; Vargas e Barcos.

Quem Apita!!!

O paranaense Felipe Gomes da Silva (PR) apita o jogo. Ele será auxiliado pelos conterrâneos Bruno Boschilla (PR) e Luiz Henrique Santos Renesto (PR).

Confira os jogos da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro

8ª RODADA
20/04 - 18h30São Paulo-SPxCruzeiro-MG
20/07 - 18h30Botafogo-RJxNáutico-PE
20/07 - 18h30Criciúma-SCxGrêmio-RS
21/07 - 16h00Vitória-BAxBahia-BA
21/07 - 16h00Internacional-RSxFlamengo-RJ
21/07 - 16h00Atlético-PRxCorinthians-SP
21/07 - 16h00Santos-SPxCoritiba-PR
JOGO ADIADOAtlético-MGxPonte Preta-SP
21/07 - 18h30Fluminense-RJxVasco da Gama-RJ
21/07 - 18h30Goiás-GOxPortuguesa-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário