terça-feira, 20 de outubro de 2015

FINAL - CORINTHIANS/AMERICANA x SANTO ANDRÉ SERÁ SÁBADO - ÀS 18:30!

Americana, SP – O Grupo Clarian, gestor do Corinthians/Americana, confirmou nesta terça-feira (20), a data de disputa da final do Campeonato Paulista Feminino de Basquete. Atual tricampeão estadual, o time americanense tenta confirmar mais um título da competição contra Santo André, no próximo sábado, às 18h30, no Centro Cívico, em Americana.


Assim como nos jogos da primeira fase haverão diversas atrações. Além do tradicional telão, que comandou a festa no primeiro final de semana, também acontecerão sorteio de brindes, arremesso premiado e diversas outras atividades.



O ingresso para o confronto será um quilo de alimento não perecível. A troca será efetuada antes do confronto, nas bilheterias do Centro Cívico. Além disto, o Grupo Clarian venderá pacote para a final. Quem comprar uma camisa do Corinthians/Americana, em uma das unidades da empresa, terá oportunidade de acompanhar a partida ao lado da quadra.



O uniforme, nas cores branca ou preta, será o passaporte para o torcedor assistir a partida bem perto das jogadores. Isto porque quem comprar a camisa poderá optar por assistir o duelo nas cadeiras VIP ou nas poltronas (apenas 6 unidades). Para mais informações ligar no 3604.8010.



O Corinthians/Americana teve uma campanha impecável na primeira fase do Paulista com três vitórias em três jogos. O aproveitamento de 100% garantiu ao time americanense o direito de decidir o confronto dentro de casa, ao lado da torcida. 

Texto: Lucas Simionato(Corinthians/Americana)
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário