segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Resumo Semanal - Basquete de Americana

Fala Galera!!!

CORINTHIANS/AMERICANA GARANTE FINAL EM CASA!

Foi sofrido, mas o  Corinthians/Americana confirmou o seu amplo favoritismo e garantiu a finalíssima do Campeonato Paulista para a cidade de Americana. A final acontece no próximo sábado no Ginásio do Centro Cívico. O horário da partida será definido amanhã em reunião na sede da Federação paulista de Basquete em São Paulo!

OLHA SANTO ANDRÉ AÍ!!!

Pra quem achou que a partida entre Corinthians/Americana e Santo André seria moleza, se enganou legal! Existe uma rivalidade enorme entre Americana e Santo André no Basquete Feminino e não foi diferente na partida de ontem. Podem ter certeza que a final entre as equipes será de muita emoção!

TORCIDA

Os 3 dias de disputa de forma sequencial acabou afastando a torcida americanense no ginásio. No primeiro dia, um grande público, no segundo dia,   menos pessoas, e no terceiro dia, ginásio mais vazio ainda. Talvez o formato da competição foi bom para os clubes, mas de fato, para o torcedor acabou não sendo.

BOLA DE 3!!

Para a equipe de São Bernardo! A equipe do ABC que disputa a A2 do Paulista recebeu o convite da FPB e veio com a "cara e coragem" e encarou seus adversários com muita raça e determinação. A final não veio, mas a equipe comandada pelo técnico Marcio Bellicieri foi contemplada com o 3º lugar, graças a vitória diante de Presidente Venceslau na última rodada!

BOLA NO ARO!!

Vice campeã do Campeonato Paulista de 2014, Presidente Venceslau deixou a desejar nesta competição em 2015. Com a mesma fórmula de ter elenco reduzido, a equipe até jogou bem com Santo André e São Bernardo e sua fragilidade(pela falta de atletas na hora de rodar o elenco) foi nítida na partida com Americana, em que acabou levando mais de 100 pontos. Esperamos que melhore para o ínicio da LBF!!!


VALE A PENA VER DE NOVO

Veja agora os momentos finais das partida entre Corinthians/Americana x São Berardo e Corinthians/Americana x Presidente Venceslau!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário