segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Resumo Esportivo - Basquete de Americana

ESTREIA COM VITÓRIAS!!

E o Corinthians/Americana confirmou seu favoritismo na estreia da LBF(Liga de Basquete Feminino). Jogando em casa, as meninas comandadas pelo técnico Vendramini sofreram, mas venceram Santo André por 84 x 73 no primeiro jogo e 77 x 51 no segundo jogo. Nas duas partidas, o destaque ficou para a pivô Clarissa que conseguiu em duas oportunidades o duplo-duplo(dois dígitos em dois fundamentos). Show!

TIMÃO LÍDER!

Com os resultados da 1ª rodada, Americana assumiu a liderança da competição, com duas vitórias em dois jogos disputados. Nos outros jogos da rodada, América e Sampaio também se enfrentaram em duas oportunidades com uma vitória pra cada lado. As duas partidas foram realizadas no Recife.

DAMIRIS SEGUE LESIONADA!

Assim como no primeiro jogo, a pivô Damiris ficou fora da partida por conta de uma contusão na canela. A lesão preocupou o técnico Antonio Carlos Vendramini, mas a esperança é que a atleta volte para as quadras no próximo jogo, que acontecerá no dia 10 de dezembro, no Maranhão. "Acredito que nesse dia ela já possa integrar a equipe e jogar alguns minutos", comentou o treinador. Nesta semana, a pivô passará por novos exames que definirão se a atleta jogará, ou não.

ÁGUA É ARRECADA NOS JOGOS DO BASQUETE

Se dentro de quadra, o Corinthians/Americana fez a sua parte, fora dela, a torcida fez também. Nos dois jogos que aconteceram pela LBF, o torcedor colaborou com um, dois e até cinco litros de água, para ajudar as pessoas desabrigadas da cidade de Mariana-MG. Foram arrecadados cerca de 150 litros de água e já foram enviadas para a cidade mineira na noite de domingo!


É ISSO GALERA! ATÉ A PRÓXIMA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário