sexta-feira, 29 de abril de 2016

Cubanas e Melissa Gretter se despedem de Americana

Considerada a "xodozinha" da torcida do Corinthians/Americana, a argentina Melissa Gretter se despede hoje da cidade de Americana. A atleta retorna a Argentina e começa a se preparar para o Sul-Americano, que acontece entre os dias 20 e 26 de Maio em Barquisimento na Venezuela.

Em sua conta pessoal no Facebook, a atleta se despediu.

"Vai uma nova temporada que me deixou muitas sensações e aprendizados. Por um lado ter ganho dois torneios. Campeonato Sul-Americano de Clubes e torneio paulista. E por outro lado aquela sensação amarga e triste de ter perdido nas finais da LBF contra uma grande equipa, depois de ter ultrapassado as diferentes situações que nos são apresentadas.
Mas o mais legal é que levo a lembrança de ter conhecido tanta gente boa.. Pessoas com as que comecei uma amizade e pessoas das quais aprendi muito.
Não tenho mais que palavras de gratidão para com o clube Corinthians / Americana, meus colegas e, sobretudo, a gente que ia ver cada partido. Graças a eles por sua demonstração tão grande de carinho e pelo apoio constante, além de qualquer resultado.
Obrigado Brasil.. Obrigado Americana!" encerrou.

Cubanas também se despedem

Além de Gretter, as cubanas Gelis e Boulet também se despediram da cidade. A primeira fará parte da deleção cubana, que realizará três amistosos diante da Seleção Brasileira, no dia 12 de maio em Pernambuco e nos dias 14 e 15 de Maio, em Campinas.

Em sua conta pessoal no Facebook, Gelis e Boulet se despediram

Gelis

Antes de mais nada agradeço a minha família por ser o que eu sou, agora é uma pena mas já terminei a temporada aqui no Brasil com um segundo lugar, apesar de algumas dificuldades, vou feliz e ao mesmo tempo triste por não poder alcançar a meta com que vim aqui, mas isso me fez mais forte e percebi q há Oyanaisy Gelis para pouco agradeço aos meus colegas de equipe, apesar de tudo, ao meu treinador Antonio Carlos Vendramini, ao Marcos Vinicius Strapasson, ao Ricardo Molina, a Bete que a aprecio muito, a Abner de Souza. Emfim a todos! Talvez nos voltemos a ver algum dia! Saudações e beijos a todos que conheci em Americana.

Boulet

Olá amigos já terminou a minha liga na qual ficamos sub campeãs. Para mim foi um grande desafio estou agradecida por esse resultado mais não feliz já que pudemos dar mais mas bem sempre as coisas não são como você as quer queria agradecer a todas as pessoas que formaram Parte deste belo projeto. Esta liga me serviu de muito aprendizado, muitas coisas mesmo que não criam um vive aprendendo na vida e tive novas amizades com as quais passei momentos inesquecíveis a essas pessoas obrigado de coração Oyanaisy Gelis, Melissa, Katia, Gil, Joice, Iza. Bom emfim a todas e a esse maravilhoso grupo técnico que foi sensacional comigo me ajudando em tudo Abner, Marcos, Vendramini, tia Bete a todos obrigado.

VALEU MENINAS!!!!!!!
AMERICANA AGRADECE O EMPENHO DE TODAS VOCÊS!!!!

Texto: Gustavo Belofardi
Fotos: Chua Marcos, Foco no Esporte e Reprodução/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário