quarta-feira, 20 de abril de 2016

Em casa, Sub-15 do Flamengo/Americana busca 1ª vitória na ARB

Jogando em casa, a equipe Sub-15 do Flamengo/Americana vai em busca da primeira vitória no torneio ARB(Associação Regional de Basquete). Hoje, os meninos comandados pelo técnico Élcio Ortiz, recebe a equipe do CCR Cristovão Colombo, em duelo marcado para às 19:00, no Ginásio do São Pedro, em Americana.

Até aqui, a equipe atuou em três oportunidades e acabou saindo com a derrota. Apesar disso, o treinador apontou grande evolução na última partida realizada ontem em Americana e acredita em um bom desempenho no jogo de hoje. " A expectativa é melhor possível, os meninos vem evoluindo com o passar dos jogos. Esperamos sair amanhã(hoje) com a primeira vitória fazendo um grande jogo, com atitude e não desistir nunca. Confio em todos que estão aqui" disse o treinador.

Assim como Americana, o CCR Cristovão Colombo também busca a 1ª vitória na competição. A diferença é que a equipe fez apenas duas partidas no torneio ARB

O basquete Masculino de Americana tem o apoio da Prefeitura Municipal de Americana e das empresas: SÃO LUCAS SAÚDE, MICRODATA, MAESTRO SISTEMA, BRANDILLI, APOSERV E PRIMÍCIA.

Texto: Gustavo Belofardi
Foto: Jornal o Jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário