quinta-feira, 21 de abril de 2016

Sub-15 do Flamengo/Americana vence a 1ª na ARB

Foi sofrido! Mas o Flamengo/Americana enfim consegui sua primeira vitória no torneio ARB(Associação Regional de Basquete) ao derrotar a equipe do CCR Cristovão Colombo, pelo placar de 47 a 42. A partida foi realizada no Ginásio do São Pedro, em Americana. O atleta Kauan Bonfim foi o cestinha da equipe com 13 pontos.

Com o resultado positivo, os comandados de Élcio Ortiz pularam para a 4ª posição na Tabela de classificação, totalizando cinco pontos(uma vitória e três derrotas).

"Assim como na partida anterior, nossa equipe mostrou muita atitude dentro de quadra do início ao fim e hoje(ontem) conseguimos sair com o resultado positivo" disse o técnico Élcio Ortiz.

Americana volta a quadra somente no próximo dia 30 de abril(sábado) quando viaja a Rio Claro para encarar a equipe da casa, em duelo que promete ser bastante equilibrado segundo o treinador.

"Rio Claro tem uma equipe muito parecida com a nossa. Será um jogo difícil, mas iremos em busca da vitória para conseguir nossa classificação para a Série Ouro" encerrou.

O basquete Masculino de Americana tem o apoio da Prefeitura Municipal de Americana e das empresas: SÃO LUCAS SAÚDE, MICRODATA, MAESTRO SISTEMA, BRANDILLI, APOSERV E PRIMÍCIA.

Texto e Fotos: Gustavo Belofardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário