quinta-feira, 5 de maio de 2016

Karla Costa receberá título de "Cidadã Americanense"

Prestes a completar oito anos de Americana, a ala e capitã Karla Costa recebeu mais um "presente antecipado" na noite desta quinta-feira. Depois de ficar encarregada de conduzir a tocha olímpica na cidade americanense, a Câmara de Vereadores de Americana aprovou, na sessão desta quinta-feira(05), a concessão do título de Cidadã Americanense a atleta. A data e horário da sessão solene para entrega da honraria ainda será definida nos próximos dias.

"Feliz em poder dizer! Sou cidadã Americanense. Obrigada a todos os vereadores, principalmente ao Luiz Da Rodaben pela indicação,aos amigos queridos, o Senho. Mario Antonucci e Ricardo Veronese pelo empenho! Posso dizer que foi amor a primeira vista, meu coração escolheu Americana para viver e ser feliz! Orgulhosa pelo reconhecimento, mas eu que sou grata a Americana por tudo que me proporcionou até hoje" disse a atleta.

TÍTULOS E O CARINHO DA TORCIDA

Muito identificada com a torcida americanense, a atleta, que é nascida em Brasília-DF, possui um vasto currículo de títulos com a camisa do basquete americanense. Ela é Pentacampeã Paulista, Tricampeã dos Jogos Abertos, Hexacampeã dos Jogos Regionais, Tricampeã da Liga de Basquete Feminino, Bicampeã Sul-Americana e Campeã dos Jogos Abertos Brasileiros, totalizando 20 títulos.

Texto: Gustavo Belofardi
Foto: Reprodução/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário