terça-feira, 10 de maio de 2016

Karla Costa se emociona ao rever jogadoras do passado, no Jogo das Estrelas

A ala/armadora Karla Costa, do Corinthians/Americana, ficou extremamente feliz e satisfeita por participar do ‘Jogo das Estrelas – 2016’ da Liga de Basquete Feminino (LBF), que aconteceu no final de semana, no ginásio Taquaral, na cidade de Campinas (SP), reunindo estrelas do passado e do presente. Na ocasião, o elenco e comissão técnica de AA Ponte Preta, campeã Mundial Interclubes em 1993, foram homenageados.

“Emocionante e lindo. Poder fazer parte desse evento foi sensacional, chorei ao rever todas as jogadoras que me inspiraram, ao rever também a Maria Helena e a Heleninha, que me deram toda a base e princípios”, relata Karla, que defendeu o time Rainha Hortência, que venceu o time Magic Paula por 79 a 78.

“Ganhar é sempre bom. Viemos para confraternizar, para fazer um evento lindo como foi. Quando a bola sobe cada um quer o melhor de seu time. A Lisdeivi (técnica) pediu pra gente aumentar a intensidade na marcação ali no final do jogo e conseguimos levar a melhor”, acrescenta a Guerreira, que gostou bastante da festa do basquete feminino nacional.

“Homenagear Paula e Hortência sempre será pouco por tudo que elas fizeram por nosso País, só tenho a agradecer por ter vivido isso que ficará eterno no meu coração”, complementa Karla, que também participou do Torneio de Arremessos de Três pontos.


O próximo desafio de Karla Costa será o Campeonato Mundial Militar Feminino – 2016, que acontece entre os dias 24 de julho e 02 de agosto, nos Estados Unidos. “Estou em preparação para me apresentar a Seleção Brasileira Militar em junho”, finaliza a ala/armadora.

Texto: Frederico Batalha
Foto: Célio Messias/LBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário