sábado, 16 de julho de 2016

Visando Jogos Regionais, masculino de Americana realiza amistoso neste sábado

Se preparando para os Jogos Reginais que começam no próximo dia 20. O basquete masculino de Americana realiza um jogo amistoso neste sábado(16) a partir das 15:00, diante da equipe de Hortolândia, em duelo marcado para o Ginásio do São Pedro.

Americana disputará a 2ª divisão do Basquetebol Masculino e faz parte do grupo C. que conta com as cidades de Engenheiro Coelho, Valinhos e Santa Gertrudes. Já Hortolândia faz parte da primeira 1ª divisão e está no Grupo que tem as cidades Campinas e Itatiba.

" Amistoso importante para a equipe pegar ritmo de jogo. Estamos treinando a duas semanas, apesar de pouco tempo de treinos, rapaziada já se conhece dos tempos que trabalharam comigo nas categorias de base. Esse amistoso com certeza, servirá também pra eles irem entrando no clima dos jogos." disse o técnico Élcio Ortiz.

Americana terá 13 atletas entre 20 e 25 anos. A lista conta com os atletas: Allan, Felipe, Guilherme, Leonardo, Lucas, Murilo, Nicolas, Paulo, Rafael, Thiago, Thiago Makluf, Vinicius e Kauan. O técnico será Élcio Roca Ortiz, assistente técnico Nilson Venâncio e o manager do time será Guilherme Medon.

O basquete masculino de America tem o apoio da Chubbys Sport Bar, GMQ Contabilidade e Black Magenta.

Texto: Gustavo Belofardi
Foto: Jornal o Liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário