quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Corinthians/Pague Menos/Americana busca liderança isolada diante Santo André

Focado em se garantir na liderança isolada da LBF, o Corinthians/Pague Menos/Americana volta as quadras nesta quinta-feira(26) pela 8ª rodada da competição. As comandadas do técnico Antônio Carlos Vendramini encaram Santo André, em duelo marcado para às 20:00, no Ginásio Pedro Dell Antônia.

Na última rodada, as equipes fizeram duelo muito equilibrado decidido apenas no final da partida. Melhor para as americanenses que saíram vencedoras. Segundo a pivô Maria Carolina, a meta é vencer novamente para continuar líder do certame. “Mais uma vez será uma partida difícil. Trabalhamos para corrigir os nossos erros da partida e nossa meta é vencer Santo André para seguirmos na liderança da LBF”, comentou. “Vamos pra lá com muita humildade, marcando forte e fazendo uma transição rápida da defesa ao ataque para conseguirmos o nosso objetivo que é a vitória”, encerrou.

VIAGEM

O Corinthians/Pague Menos/Americana viaja nesta quinta-feira às 15:00. Após a partida, as americanenses retornam para a cidade e realizam um trabalho de recuperação e treinam, na tarde de sexta-feira (27) visando a partida diante do Sampaio Corrêa, marcada para domingo(29) às 11:00 no Centro Cívico.

O Corinthians/Pague Menos/Americana tem como patrocinadores a Rede de Supermercados Pague Menos, a Unimed Santa Bárbara d´Oeste, Americana e Nova Odessa, Sage e o Grupo Clarian. Além disso, tem o apoio da prefeitura de Americana.

Texto: Gustavo Belofardi/Assessoria de Imprensa
Foto: Sanderson Barbarini | FOCO NO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário