domingo, 16 de julho de 2017

Basquete Feminino garante vaga nas semifinais dos Jogos Regionais

A equipe americanense de basquetebol feminino sub-21 venceu mais uma partida neste domingo (16) e garantiu vaga na semifinal dos 61º Jogos Regionais, que acontece na terça-feira (18). Ela derrotou Bragança Paulista pelo placar de 52×31 em jogo realizado no Ginásio da Praça de Esportes “Marcos Antônio Gobbo”, no Jardim São Pedro.
Na estreia na competição, no sábado (15), as meninas venceram Valinhos pelo placar de 48×38. Agora, a equipe aguarda os resultados dos jogos que acontecem nesta segunda-feira (17) para definição do seu adversário.
“Entramos da melhor maneira numa competição, com muita garra e disciplina tática relevante. Nossa defesa, nosso porto seguro, foi muito agressiva, proporcionando uma tranquilidade no ataque. As meninas estão de parabéns, cada uma entrou e fez seu papel da melhor maneira possível. Agora é uma boa recuperação, e se concentrar no próximo jogo”, declarou o técnico Virgil Lopez
As equipes foram divididas em duas chaves com três cidades cada: Americana, Valinhos e Bragança Paulista; Hortolândia, Socorro e Araras. As duas melhores de cada chave se classificam para a semifinal. A grande final está marcada para quarta-feira (19).

Texto e Foto: Jogos Regionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário