O que era para ser um jogo difícil, acabou sendo fácil, a Alemanha deu um
verdadeiro chocolate de 4 a 0 diante da Argentina no Estádio Green Point, em Cape Town pelas quartas de final da Copa do Mundo.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh5b5DEqEzIjKMllybs6Mv4AUQtsB29T7idGTIkCA7UwpprAkUZtrooq9MIZ1ehH4H8NNlYZbzg3Nb4ppjyeunMfcR7qXtfpmRtjg5SMGrEXddX29AVkvYE2Hgl3H_fYglF68Rj2ioAKlwZ/s200/KLOSE+-+ALEMANHA.jpg)
Os alemães não deram nenhuma chance para os argentinos durante toda a partida e mostrou o porque é um dos favoritos ao título mundial.
Klose (foto*) foi um dos destaques do jogo, marcando dois gols. Agora, ele tem 14 em Copas e está apenas um gol de Ronaldo, que é o maior artilheiros de todas as Copa do Mundo, com 15 gols.
Os outros gols da Alemanha foram marcados por Muller aos 3'/1T e Friedrich aos 28'/2T.
A única baixa da Alemanha na próxima fase será a grande revelação da Copa, o meia Thomas Muller levou o segundo amarelo e desfalcará sua Seleção.
Classificados, os alemães aguardam seu adversário na semifinal, que sai do duelo entre Espanha e Paraguai, que jogam na tarde deste sábado.
Ficha Técnica
Argentina 0 x 4 Alemanha
Local: Estádio Green Point, em Cape Town (Cidade do Cabo)
Árbitro: Ravsham Irmatov (UZB)Cartões amarelos: Otamendi e Mascherano (Argentina); Muller (Alemanha)
Gol: Muller aos 3'/1T, Klose aos 21'/2T e 43'/2T e Friedrich aos 28'/2T (Alemanha)
Argentina
Romero; Otamendi (Pastore), Demichelis, Burdisso e Heinze; Mascherano, Maxi Rodríguez e Dí Maria (Aguero); Messi, Tevez e Higuaín.
Técnico: Maradona
Alemanha
Neuer, Lahm, Friedrich, Mertesacker e Boateng (Jansen); Schweinsteiger, Khedira (Toni Kroos), Thomas Müller (Trochowski), Özil e Podolski; Klose.
Técnico: Joachim Löw
Nenhum comentário:
Postar um comentário