Vitória e Santos se enfrentam hoje em um dos jogos mais importantes do ano para
cada equipe, às 21:45, a equipe baiana e a equipe paulista disputam o título da Copa do Brasil. O jogo será realizado no Barradão, em Salvador-BA.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiZDpzHJeP_bHI18nMgSjaUEq8vqzLFWJO_JTa1UOkqqrBwfSR8iPMgiA_anUBNiAdtvpib_91WQyEPsNVUPp-IMOY6HSw3QBnlV_IHUPIOi9_zwdahOySljiTWihQ580AlseYF_QvQ63f3/s200/NINO+PARA%C3%8DBA+-+VIT%C3%93RIA.jpg)
O técnico Ricardo Silva fechou os portões para o treino do Vitória desta terça-feira, visando surpreender o Santos com algumas jogadas treinadas. O treinador faz mistério para o duelo, e ainda tem dúvidas com relação à duas posições da equipe.
Na lateral-direita, existe a chance de
Nino Paraíba voltar a figurar no time. O jogador vêm lesionado e não atua pelo Vitória desde o dia 22 de julho, mas vêm demonstrando confiança nos treinamentos. Caso não tenha condições ideais de jogo, deve dar lugar a Gabriel, que também joga como zagueiro mas deve ser improvisado no setor extremo.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJOqU48Ot4QG7mfhXyIcJispNlAhaXFkwC-eCQz7SJaWSV44L09PiwjzSM-doNwxKAbsd6MYtDKEOm-tT_UnBKRQAxa06m7Ov7CmU6WwpEqjnrTNS4ngNAE2YYWUAJ6saIEKSESFkgqn-c/s200/L%C3%89O+-+SANTOS.jpg)
No Santos, o técnico Dorival Junior terá duas novidades, uma delas é o retorno do lateral-esquerdo Léo, que voltou de lesão e ganhou ritmo de jogo na vitória de 2 a 1 sobre o Prudente. A outra é a volta de Edu Dracena à zaga. O atleta estava suspenso para o primeiro jogo, mas agora fica à disposição do treinador
Ficha Técnica
Vitória x Santos
Local: Estádio Barradão, em Salvador-BA
Data: 04/08/2010
Horário: 21h50
Árbitro: Carlos Eugênio Simon-SP
Auxiliares: Altemir Haussmann e Erich Bandeira
Vitória
Viáfara; Nino (Gabriel), Wallace, Anderson e Egídio; Neto, Bida, Fernando (Renato ou Júnior) e Ramon; Elkeson e Schwenck.
Técnico: Ricardo Silva
Santos
Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Robinho, André e Neymar.
Técnico: Dorival Júnior
Nenhum comentário:
Postar um comentário