sábado, 4 de maio de 2013

SEMIFINAL - Mogi Mirim x Santos!!!!!!!!!

Considerado o jogo mais importante de sua história, o Mogi Mirim, sensação da competição, encara hoje a equipe do Santos, em duelo marcado para às 18:30, no Estádio Romildão, em Mogi Mirim, pelas semifinais do Campeonato Paulista.
Os dois times já haviam se encontrado no mata-mata do ano passado. Nas quartas de final de 2012, o Peixe levou a melhor na Vila Belmiro. Agora, o jogo único é em Mogi, já que o Sapão fez melhor campanha - terminou em segundo na primeira fase, uma posição à frente do Peixe.
Melhores ataques do estadual, Mogi Mirim (42 gols) e Santos (36 gols) prometem jogo aberto e ofensivo. A dupla Henrique e Roni, com oito gols cada, terá duelo pessoal com Neymar, artilheiro isolado do estadual, com 12 bolas na rede.
E para esta partida, o técnico Dado Cavalcanti terá força máxima. Apenas o meia reserva Alex Alves está suspenso. Já o volante Wagner, que era dúvida ao longo da semana, está recuperado da pancada na coxa e vai para o jogo. Ainda assim, Juninho segue de sobreaviso, caso o volante sinta algum tipo de desconforto muscular. No esquema 4-4-2, o Sapão terá: Daniel; Caramelo, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Magal, Val, Wagner e Roger Gaúcho; Roni e Henrique.
No Santos, o técnico Muricy Ramalho manteve mistério sobre a equipe da semifinal. As dúvidas estão na lateral direita, setor que deve ser ocupado por Felipe Anderson, improvisado, e no ataque. Em treino secreto realizado na última quinta-feira, o comandante usou Miralles ao lado de Neymar, confirmado para o jogo. Assim, o argentino deve roubar a vaga de André. Desta forma, o provável Peixe para o jogo é o seguinte: Rafael; Felipe Anderson, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e Miralles.

Quem Apita!!!!

O árbitro Flávio Rodrigues Guerra apita a partida, Ele será auxiliado por Herman Brumel Vani e Danilo Ricardo Simon Manis.

Curiosidades!!!

Mogi Mirim e Santos disputaram 17 jogos, em Mogi Mirim, na história do Campeonato Paulista. Em casa, o Mogi leva vantagem com sete vitórias e seis empates, contra quatro vitórias do Santos e 21 gols marcados por cada equipe.

O Santos chega às semifinais sem perder há 14 jogos, desde o dia 17 de fevereiro, quando foi derrotado pela Ponte Preta por 3 a 1, em Campinas. Nos seus últimos 14 jogos, o Santos obteve oito vitórias e seis empates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário