O jogo contra o Bahia será especial para o goleiro Luiz (foto*), ele irá completar 20
0 jogos com a camisa do Azulão. O goleiro, um dos líderes do time, chegou em junho de 2002, vindo do Mirassol. Nestes oito anos, foi campeão (2004, reserva de Silvio Luiz) e vice (2007) do Paulistão e participou das Séries A e B do Nacional, além da Libertadores. Sua estreia foi no Anacleto, em 2003, num empate sem gols contra o Atlético-PR pela Série A.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgMKGm3HePuLV47RKIMMRnlgvUc2Goz1OBgpL6xAWVyD3IxeGzNt4SxuY2WAA_6yWt3BEKu0-E-uiKpcSzhbWflJ-DhHvcXccbzi16gxyIhZlWaicvYjVQ-3zvp5U-8hbeLKs2YoW6eSdm-/s200/LUIS+-+S%C3%A3o+Caetano.jpg)
“Nesta hora não posso deixar de lembrar de pessoas que me ajudaram a crescer, como o Silvio Luiz, Luciano e Mauro. Hoje sou feliz no São Caetano, um time que me projetou e me deu condições de ser reconhecido pelo trabalho. Deus não poderia escolher um dia tão especial: uma partida em casa e no Dia das Crianças”, afirmou Luiz, que vive a expectativa de ser pai pela segunda vez nos próximos dias – tem Kaynan (4 anos) e sua esposa deve ter Adryan no dia 25 deste mês.
Para a paritda diante do Bahia, o técnico Toninho Cecílio tem dois desfalques certos. O atacante Pedrão foi expulso na última partida e o volante Moradei recebeu o terceiro amarelo cumprem suspensão. Nos treinos, Kleber e Lucas disputaram um espaço no meio, enquanto Wellington agradou à frente com Eduardo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário