O São José finalizou, neste domingo, a contratação do atacante Fernando Gaúcho, que
conquistou recentemente o acesso pelo Criciúma-SC na Série C do Campeonato Brasileiro. Fernando Gaúcho vai se apresentar nesta segunda-feira, ao técnico Tarcísio Pugliesi, iniciando os treinamentos para as disputas do Campeonato Paulista da A2 de 2011.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjXJoH7rRjMhho4uSNgVvu-Y93-SOWzz3nJLhIKKLAvPxaxbFa1m0x56FlhmE4-0BbXLhv8S-Fjh-_wAhV-gUr1k23izdcbX6r-_2eME3Kh3en5dCodJ1Oqe7lFMCtx7Vjf_kpoRnTx6fXh/s400/FERNANDO+GA%25C3%259ACHO.jpg)
Prestes a completar 31 anos no próximo dia 12 de janeiro, o gaúcho Fernando da Silva Jaques foi revelado nas categorias de base do Grêmio e depois jogou em vários outros times como Caxias-RS, Gama-DF, Comercial, Paraná Clube, Ituano, Noroeste, Maringá, Atlético-GO e Rio Claro, além de ter atuado no futebol português. Mas o melhor momento do atacante foi em 2008, quando foi o grande responsável pelo acesso do Guarani no Campeonato Brasileiro da Série C e artilheiro do time.
Ao longo da semana o São José já havia anunciado outros reforços conhecidos como o atacante Valdir Papel, que também passou pelo Guarani e que rodou o Brasil, o meia Juliano, que teve seu melhor momento no Ituano, Rossini, meia revelado pelo Santos e com passagens pelo Paysandu-PA, Santa Cruz-PE e Moto Clube-MA; os zagueiros Toninho, que defendia o CSA-AL, e o filho pródigo William, que havia deixado o clube para defender o Comercial, além do lateral Renner, que defendeu o Linense e o Marília e o volante Didão, do Remo-PA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário