![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkCZyzbnrspxiOOvXzujY_xVIY_qKXVsSsmoRgcnUcTyeWV4ZYGx3T11HwHvUTRnont3LJTszUXt9dT_AGED53KhEwMRZAS6NMQ8uefuQrdty5aOow9_T0H8m6wxkPUdPjJTs2Mk0Tasc/s200/CRICI%C3%9AMA+-+SC.jpg)
A equipe catarinense vem de quatro vitórias seguidas na competição regional. Já o Norusca viajou a Santa Catarina sob as sombras de uma crise que parece não ter fim. Não bastasse o vexatório rebaixamento para a terceira divisão do futebol paulista, o time bauruense viajou para o Sul com mais problemas que material esportivo na bagagem.
Dentro de campo, o técnico Vadão mantém a equipe no esquema 4-3-3. A única alteração para o confronto, em relação ao time que bateu o Figueirense no último confronto pelo Catarinense, é na lateral-direita. Sueliton volta e Diego Renan fica de fora.
Assi
m, a equipe entra em campo com Bruno; Suliton, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Marlon; Amaral, Elton e Ivo; Lins, Fabinho e Marcel.
No Noroeste, o técnico Luciano Sato prepara a equipe acreditando que pode surpreender. A aposta é conseguir pelo menos um gol, o que obrigaria os catarinenses a vencer a partida. Mas terá problemas para escalar a equipe: não poderá contar com o meia Nathan, contundido, além dos atacantes Romário e Diego que estão em litígio com o clube.
O treinador vai escalar o Noroeste no esquema 3-5-2 e deve levar a campo o seguinte time: Yuri; Bonfim, Cazão e Neto; Mizael, Marcel, Ruan, Emerson e Adilson; Bruno Catanhede e Adriano.
Quem Apita!
A arbitragem será toda gaúcha. Márcio Chagas da Silva (RS) apita o jogo, com o auxílio de José Antônio Chaves Franco Filho (RS) e Jose Eduardo Calza (RS).
Norusca vai sentir a pressão do caldeirãoo, vão tomar umas 7 buchas!!!!
ResponderExcluirDá-lhe Tigre..