![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh_eZ-PuouqSnmGSFM7LmnZ-NhPTGBUsUpSV68uOPTREt4oR4EOmSy_7zmAd5RCFiQLXVTEfM21ypvowNgr0BPrDjR81374n81wWHmRgCzC-4KGc1wgywVCbx2Wvs_FRKi6k-FycU6obocd/s200/ESCUDO+PALMEIRAS.jpg)
O jogo é válido pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, e as duas equipes estão mordidas, querendo reação após as conquistas do primeiro semestre. O Palmeiras, 16 pontos, é o atual campeão da Copa do Brasil. Mesmo assim, Felipão quebra a cabeça para driblar as lesões e escalar um time capaz de ser competitivo. O Santos, 23 pontos, iniciou sua reação após o retorno de Neymar, que faz toda a diferença. O Verdão só quer um fim de ano tranquilo, enquanto o Peixe corre por uma vaga na Libertadores, que o rival já tem.
E para esta partida, o técnico Felipão terá 11 desfalques, porém, ele afirmou que não vai inventar na escalação. Assim, Valdivia fica na armação, Mazinho aberto pela esquerda, e João Vitor mais pela direita. Na lateral, o garoto Luiz Gustavo deve ganhar chance. O time: Bruno; Luiz Gustavo, Maurício Ramos, Leandro Amaro e Juninho; Henrique, Correa, João Vitor, Valdivia e Mazinho; Barcos.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEje1dKmNdfJcRcHKmQdCXpM-fbjp7hkeIVytr5VDz-hKDcvkoRNH4XsfinddPYf95BSXZe5nGHGTTLs2OQ52PAIzRDJqHqNM6AN7WpoOLRA0cc3kczkIn_zWJIbHoMz9nmnjBQXmsKxBF1g/s1600/ESCUDO+SANTOS.jpg)
Guilherme Ceretta de Lima (SP) apita a partida. Ele será auxiliado por Márcio Luiz Augusto (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP).
Vasco e Fluminense jogam no Engenhão
Outro clássico deste sábado acontece no Rio de Janeiro, mais precisamente no Estádio do Engenhão, Vasco e Fluminense se enfrentam em busca de encostar na liderança da competição. O jogo acontece às 18:30.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjakvHaiJoma-92bqGC_vTQ-RtlZJ234aGCpHa2tiNHpM1uW4_WkhQWg6IQ4QRoOcwxTr_Hfr89rbY1ARcf7Glp-10mQtDIkpPhueDF29ujVRlOuk-6SJfzyTobhwiSWB3c9vDP9hVotd4A/s400/EST%C3%81DIO+-+BOTAFOGO-RJ.jpg)
No Fluminense, o técnico Abel Braga fará algumas mudanças a em relação ao time que venceu o Sport na última rodada. Recuperados de problemas musculares, Bruno e Wellington Nem devem voltar, assim como Fred e Edinho, que cumpriram suspensão automática. O time de entrar em campo com: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred.
Marcelo de Lima Henrique (Fifa/RJ) apita a partida. Ele será auxiliado por Rodrigo Pereira Joia (Fifa/RJ) e Jackson Massarra dos Santos (RJ).
Nenhum comentário:
Postar um comentário