![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiX3PZhT2oNxaf22wZeFinjxgzqB8nhi7V_v7mJXXp2D3xfeCFqAJri-RQ9IZVZei-keKTxQXe12AcGMwyV5iAhWTbxzcGCiO-MPmYdSkrKL6Kwj7EEFKYe4WLQw2NsDYp7yg5kGYSVG-1w/s320/ESCUDO+CAMPEONATO+BRASILEIRO+S%C3%89RIE+A.jpg)
E para esta partida, o técnico Geninho conta com o retorno de dois jogadores. O meia Boquita, que cumpriu suspensão na derrota para a Ponte Preta, está de volta, assim como o lateral Luis Ricardo, recuperado de lesão muscular. Sem nenhum jogador com problemas por cartões, a Lusa tem como único desfalque o capitão Marcelo Cordeiro, que sentiu a coxa. Assim, a equipe deve ir a campo com a seguinte formação: Dida; Luis Ricardo, Gustavo, Valdomiro e Ivan; Ferdinando, Léo Silva, Boquita e Moisés; Ananias e Bruno Mineiro.
No Palmeiras, dos quatro "reforços" que voltam ao time, dois devem ser utilizados como titulares pelo técnico Felipão: Artur e Thiago Heleno. O volante Márcio Araújo e atacante Maikon Leite ficarão como opção no banco de reservas, que o treinador mal conseguiu completar nas rodadas passadas. O restante do time é o mesmo que enfrentou o Santos. O Verdão deve começar com Bruno, Artur, Thiago Heleno, Leandro Amaro e Juninho; Henrique, Correa, João Vitor e Valdivia; Mazinho e Barcos.
Quem Apita!!!
O paulista do quadro da Fifa, Wilson Luiz Seneme (Fifa/SP) será o árbitro da partida. Ele será auxiliado pelos paulistas Anderson Moraes Coelho (SP) e Herman Brumel Vani (SP). Wilson Seneme já arbitrou 11 jogos no Brasileirão.
Curiosidades!!
- O Verdão corre risco de acumular uma sequência de quatro derrotas seguidas, algo inédito em 2012. A última sequência negativa foi entre outubro e novembro de 2011, quando perdeu para Fluminense, Figueirense, Atlético-MG e Coritiba.
- O Palmeiras é o pior visitante do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos conquistados em 27 possíveis. O time só venceu uma vez longe de casa: 2 a 1 sobre o Botafogo, no Engenhão.
- Em casa, a Lusa tem desempenho apenas razoável. Jogando no Canindé, o time conquistou 15 em 27 pontos possíveis, aproveitamento um pouco superior a 50%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário