![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgs-lE56rRgGHgIAtRZIRiWIMrGugBXCIujmDSn_vVq4ZXR7RH-gW5GdT3d9PkG7ALBEg2bM16BnyqylHPtyOaCyWl5VA9uOZpuhcezAdHNCZ3hVocjO4Nw2WCmA21muDmSgY5g4nEg7lg7/s320/EST%C3%81DIO+-+PORTUGUESA.bmp)
E para esta partida, o técnico Geninho conta com dois importantes retornos para encarar o líder. Recuperados de lesões musculares, o zagueiro Gustavo e o meia Moisés voltam a ficar disponíveis após não atuarem em Goiânia no último domingo. Há a possibilidade de o treinador ainda preservar o segundo, mas a chance é pequena. Por outro lado, Valdomiro recebeu o terceiro cartão amarelo, tornando-se desfalque no Canindé. A provável formação rubro-verde é a seguinte: Dida; Luis Ricardo, Gustavo, Lima e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Léo Silva, Boquita e Moisés (Maylson); Ananias e Bruno Mineiro.
No Fluminense, o técnico Abel Braga terá pelo menos duas mudanças em relação à equipe que derrotou o Internacional por 1 a 0, no Beira-Rio, no último domingo. Expulso no Sul, o zagueiro Leandro Euzébio dará lugar a Digão. No meio, o treinador não poderá contar com o apoiador Wagner, que sofreu um entorse no tornozelo direito. O volante Diguinho e o atacante Rafael Sobis disputam a posição. O Fluminense irá a campo com a seguinte formação: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Jean e Thiago Neves; Rafael Sobis (Diguinho), Wellington Nem e Fred.
Quem Apita!!
O baiano Jailson Macedo Freitas (BA) apita a partida. Ele será auxiliado pelo mineiro Márcio Eustaquio Santiago (Fifa/MG) e pelo capixaba Fabiano da Silva Ramires (ES). Jailson Macedo já arbitrou seis jogos no Campeonato Brasileiro.
Curiosidades
- Fluminense e Portuguesa estão entre os melhores times do segundo turno do Brasileirão. Em quatro jogos, o Tricolor somou oito pontos (duas vitórias e dois empates) e a Lusa conquistou sete (duas vitórias, um empate e uma derrota). Fluminense, Bahia e Ponte Preta são as únicas equipes que não perderam no returno da competição. O Bahia lidera o returno com 10 pontos em quatro partidas.
- No Canindé, a Portuguesa disputou 23 partidas nesta temporada 2012, obtendo 12 vitórias, sete empates e sofrendo quatro derrotas, para Paulista e Santos no Paulistão, Vasco e Cruzeiro no Brasileiro. Em 2012, a Lusa marcou 36 gols no Canindé e sofreu 14. A equipe paulista defende ainda uma invencibilidade de seis jogos no Canindé, onde não perde desde o dia 18 de julho (0 a 2 Cruzeiro).
Nenhum comentário:
Postar um comentário