quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Guarani perde Clebinho por 7 meses

O atacante Clebinho do Guarani não poderá estreiar no Campeonato Paulista, diante do Linense. O atacante ficará sete meses afastado dos gramados por causa de uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito. Clebinho se envolveu em um acidente de carro durante as férias e, segundo ele, se reapresentou aos treinos sem dores. Após o primeiro dia de atividades físicas, porém, o jogador reclamou de um incômodo no joelho e ficou entregue ao departamento médico.
"Fiquei chateado, estava com a minha família no carro (esposa, filha e sogro). Estávamos indo para São Paulo e não teve nada de álcool, como alguns disseram. Seria muita irresponsabilidade da minha parte fazer isso com a minha família. Tenho contrato até dezembro e pretendo cumprir. Vou passar por uma cirurgia e, quanto mais demorar, mais tempo de recuperação eu terei " - afirmou Clebinho, em entrevista à Rádio Brasil.

Jogo Treino

Ontem, a equipe bugrina realizou um jogo-treino visando a estreia do Paulistão. O adversário foi a Itapirense e a equipe venceu por 1 x 0 jogando na cidade de Itapira.
O único gol da partida foi marcado aos 18 minutos do segundo tempo. O zagueiro Tiago, que iniciou o jogo entre os reservas e ganhou chance na etapa final, aproveitou cruzamento do lado direito e testou para o fundo das redes. O lance, porém, não escondeu a má atuação do Guarani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário