![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgN8H-SbS_SeQGt2DIrYAxbyZNt9sLs3s3HCFtNqeG77yslvS5LzCWGUk94p6yj8MPNX7IVIUnxvavx9CQLrJ583AqvfLugSMyGUbgdVi6Q1ZueIrWU5p7bsSwGDwPMecLozPwUxfykVFc/s320/7050090BB5D.jpg)
O treinador Élcio Roca Ortiz definiu o vice-campeonato como uma "vitória na raça", pois a equipe enfrentou diversas dificuldades ao longo da campanha de oito vitórias e quatro derrotas.
Para o técnico, a realização do jogo fora de casa pesou para o resultado final. "Nesta categoria a casa faz muita diferença, as famílias lotam o ginásio. O time entrou um pouco nervoso e eles acabaram abrindo a diferença de 15 pontos e não perderam mais", disse Ortiz.
A partida teve como cestinha o atleta riopardense Pedro, com 25 pontos. Pelo Flamengo/Americana, o ala Eduardo Franchi dividiu a cestinha com o armador Vinicius Vicenti com 12 pontos. "Eu já ganhei muito e já perdi no basquete, mas este campeonato foi uma vitória. Pela dificuldade que tivemos o resultado foi fantástico", afirmou o treinador.
2016. As competições de categorias de base do basquete devem iniciar em março do ano que vem e Ortiz disse que a participação do time nos torneios ainda deve ser discutida e planejada. No primeiro ano da parceria com o Flamengo, o técnico destacou também o apoio dado pela Prefeitura e pelos pais dos atletas.
Fonte: Jornal O Liberal
Foto: Denr Chimeli/Jornal O Liberal
Nenhum comentário:
Postar um comentário