sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Ponte Preta vacila e terá que jogar em Americana

Décio Vitta receberá jogo de estreia da Macaca no Paulistão
Ponte Preta vai estrear no Campeonato Paulista no Estádio Décio Vitta, na cidade de Americana. A diretoria alvinegra teve quase dois meses para realizar as reformas necessárias, entretanto, acabou deixando para os últimos dias. Agora, a torcida quem pagará o pato, já que terá de viajar 40 quilômetros para ver o jogo contra o Mogi Mirim, neste domingo, às 19h30. Tudo porque o clube não conseguiu reverter a interdição de sua casa, nesta sexta-feira.
 presidente da Macaca, Márcio Della Volpe, jogou a culpa na Polícia Militar. Segundo ele, a interdição foi mantida porque não foram enviados os laudos de segurança à Promotoria de Justiça do Consumidor e à Federação Paulista de Futebol (FPF). “Agora, seremos obrigados a nos deslocarmos a Americana”, lamentou o dirigente.
Della Volpe garante que todas as exigências da PM foram resolvidas. Foi solicitado a construção de uma divisória, que impedisse o contato visual entre a torcida local e o setor visitante. A construção de um muro de concreto, contudo, atrasou a aprovação do laudo.
“Talvez esse tenha sido nosso grande erro”, afirmou, reconhecendo que a construção de uma divisória com grades e chapas de metal seriam mais rápidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário