![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiXf5hS4012-ad8Ys8LOq3F7gn5cPJPbSgcrL9LivF36PYisl153I1Jkksg7GhN9WGx3gDiHzLpGlxg1-86PJ0wGOF3zeQ1_wBv2tnWYyRPxiR1HMe3V0Ohec9miceHB5dKTIrmZqic5iE/s200/S%C3%83O+PAULO+-+SP.jpg)
Depois de um bom início, o Penapolense agora briga para voltar ao grupo dos oito primeiros, que se classificarão às quartas de final. Já o Tricolor está na ponta da tabela mesmo com um jogo a menos do que os rivais.
E para esta partida, o técnico Pintado, que chegou ao clube na última segunda-feira, irá manter a base das últimas rodadas. Com menos de uma semana no clube, Pintado não pretende fazer mudanças radicais e o time provavelmente será formado por: Marcelo; Luís Felipe, Gualberto e Biro; Rodrigo Biro, Liel e Anderson Carvalho; Guaru e Neto; Silvinho e Magrão.
No São Paulo, nenhum jogador que foi iniciou a partida diante do Strongest deverá estar em campo na cidade de Penápolis. A dúvida fica na lateral direita, entre Lucas Farias e João Filipe, que atuaria mais uma vez improvisado. Ganso terá mais uma chance de brilhar entre os titulares. Ney Franco mandará a campo Denis, Lucas Farias (João Filipe), Rhodolfo, Edson Silva e Carleto; Rodrigo Caio, Fabrício, Maicon, Ganso e Cañete; Ademilson.
Quem Apita!!!
A partida de domingo terá arbitragem de Fábio de Jesus Volpato Mendes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário