![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjeL-V649npYrTNoK0kz_VbE2i6R9_LMSOVVzdjrNKfW6wP6pCgJWUfivfGsXSS6RMSmVwWLATh5NUSpeZt2tLjaSylLZqRQg6LETJcRGn8472iQGJBlvsJibZzR52yQNeNjD0J1tBeHtw/s200/SANTOS+-+SP.jpg)
Único time entre os grandes de São Paulo totalmente focado no Paulistão, pois está fora da Taça Libertadores, o Peixe precisa de uma vitória e, sobretudo, de uma atuação convincente. Contestado, o técnico Muricy Ramalho admite o futebol ruim nos últimos jogos, mas minimiza as críticas. Uma derrota contra o arquirrival, porém, pioraria o ambiente dele no clube.
E nessa partida, o treinador só deixou uma dúvida: Galhardo ou Bruno Peres na lateral-direita? Galhardo é favorito. No meio de campo, Marcos Assunção volta a ser titular, enquanto Neymar retorna ao ataque depois de cumprir suspensão contra o XV de Piracicaba, pelo cartão vermelho contra a Ponte Preta. Assim, o Peixe vai a campo com: Rafael; Galhardo (Bruno Peres), Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Marcos Assunção, Cícero e Montillo; Neymar e André.
No Corinthians, o técnico Tite vai mandar a campo um time quase completo. A base é a escalação que venceu o Millonarios, quarta-feira passada, no Pacaembu. Poupados apenas os laterais Alessandro e Fábio Santos. Edenílson e o garoto Igor serão os substitutos. Renato Augusto está garantido no meio e Pato segue ao lado de Guerrero no ataque. O Timão terá: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Paulinho, Renato Augusto e Danilo; Alexandre Pato e Paolo Guerrero.
Quem Apita!!!!
O árbitro Guilherme Ceretta de Lima apitará o clássico mais antigo do futebol paulista, auxiliado por Alberto Poletto Masseira e Maria Nubia Ferreira Leite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário