![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpAQzLhbqbv1I_aZItvlFPRyv1em37FMx_PD6GWzGWlmv7WliXNdkre8NnR9EjFauVnMbgPHiTpkvZuMhXqf9EZYz0l6dRg9JXBPCVV-D4hYtQqmDao2KsFzAEi1MRolAmeRcDwB1L1tg/s200/PONTE+PRETA+-+SP.jpg)
Como a primeira partida acabou com empate sem gols, em Penápolis, os dois clubes dependem de vitórias simples para conquistar o título. Para a Ponte, isso significa o bicampeonato, uma vez que a Macaca já levantou a taça em 2009, ao passar pelo Barueri. O Penapolense, por sua vez, disputa pela primeira vez o torneio. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiodPlcl_36svDb_nEw9kcBd1TvRNFFoZavJ-ijvfUy7zxhF_WBLvkP0gruU36W97Qml1RPm5yUrDpcjzpTqHJvFhz65WIx6Pg77GQmkCRZLuCLo8I-QtH1KH3GqMQ-eWrtEqG2Z-R8gDE/s200/PENAPOLENSE+-+SP.jpg)
No Penapolense, o técnico Pintado terá dois desfalques para a partida decisiva em Campinas. No entanto, as ausências não preocupam o treinador, que poderá escalar jogadores que atuaram bastante durante o Campeonato Paulista. O CAP deve ir a campo com Marcelo; Luís Felipe, Perez, Gualberto e Alessandro; Neto, Fernando, Guaru e Anderson Carvalho; Fio e Geuvânio.
Quem Apita!!
Quem apita a partida deste fim de semana é Leandro Bizzio Marinho, auxiliado por Carlos Augusto Nogueira Junior e Miguel Caetano Ribeiro da Costa.
Curiosidades!!
- Esta é apenas a terceira vez que Ponte Preta e Penapolense se enfrentam na história da elite do Campeonato Paulista. As duas outras oportunidades que as equipes se enfrentaram foram neste ano. Na primeira fase, vitória da Ponte por 2 a 0 no Moisés Lucarelli, gols de William e Diego Rosa. No primeiro jogo da final, empate por 0 a 0 em Penápolis.
- A Ponte Preta já foi campeã do Título do Interior anteriormente. Em 2009, a Macaca superou o Grêmio Barueri na final do torneio ao vencer a partida de ida por 2 a 0 e empatar o segundo jogo em 1 a 1. O gol do título foi do atacante Márcio Mixirica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário