Agora é Oficial! Única atleta a furar o boicote feito por cinco clubes que disputam a Liga de Basquete Feminino (LBF) e se apresentar à seleção brasileira para a disputa do evento-teste da Olimpíada, a pivô Clarissa foi dispensada de sua equipe, o Corinthians/Americana. A atleta foi comunicada por meio de uma carta na manhã desta terça-feira, quando se reapresentou o time.
Segundo Ricardo Molina, presidente do Corinthians/Americana, a atleta foi dispensada por abandono de emprego.
"Ela quebrou o contrato por se ausentar dos treinos por 13 dias, entre 6 e 18 de janeiro. Ela abandonou a equipe. Não falou com ninguém", explicou Molina em rápido contato com o UOL Esporte.
O período a que Molina se refere é o mesmo em que Clarissa esteve com o time nacional, na fase de preparação para o evento-teste e a disputa do mesmo, no Rio de Janeiro.
A decisão do clube gerou revolta em Clarissa e seus representantes. Eles entendem que houve quebra unilateral de contrato por parte do clube e pretendem acionar a Justiça para cobrar direitos.
A pivô de 27 anos fica agora desempregada, mas segundo o UOL Esporte apurou ela tem propostas para defender uma equipe da Europa ainda nesta temporada.
Fonte: Uol Esportes
Fotos: Divulgação e Foco no Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário