sexta-feira, 4 de junho de 2010

Guará joga diante do Braga em busca da reabilitação.

O Guaratingueta recebe hoje a equipe do Bragantino às 21 horas no Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, buscando uma vitória para terminar bem a fase pré Copa do Mundo. O Braga não vence há quatro jogos e precisa de uma vitória para ficar longe da zona de rebaixamento.
Para esta partida, o técnico Roberval Davino (foto*)fará apenas uma alteração, a troca de Júlio César suspenso, pelo terceiro cartão amarelo, para entrada do zagueiro Rocha.
No Braga, o técnico Marcelo Veiga fará algumas mudanças na zaga. Ele terá o retorno do Everaldo, na vaga de André Astorga, que está suspenso. Murilo, que estava jogando no meio volta à defesa na vaga de Da Silva, que vai para reserva.
No meio-campo, Emerson, expulso no empate para o Brasiliense, por 2 a 2, dá chance para Ronaldo. No ataque Léo Jaime entra na vaga de Lúcio, que não está fazendo boas partidas pelo Massa Bruta.

De técnico novo, Jacaré encara o Azulão.

O Brasiliense joga hoje diante do São Caetano às 21 horas no Estádio Serejão, em Taguatinga-DF, pela sétima rodada. O time do Distrito Federal terá a estréia do técnico Ivo Wortmann(foto*) que irá substituir Roberto Fernandez que deixou o cargo.
Para esta partida, Ivo poderá contar com o retorno do volante Michel Shmoller, que já cumpriu suspensão. No entanto. O lateral-esquedo Vitor foi punido pelo Superior tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por dois jogos, devido a expulsão diante do Duque de Caxias. Outro desfalque será o meia Thiaguinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
Já o lateral direito Sidny e os atacantes Jean e Aloísio dependem de liberação do departamento médico do clube candango. O goleiro Guto está em recuperação de seu ombro, devendo voltar ao time somente após a Copa do Mundo, dia 13 de julho, no Serejão, diante do América-MG.
Já São Caetano vem de uma grande goleada diante do Naútico por 5 a 0 e além da boa campanha do grupo, o São Caetano estampa a artilharia do campeonato com o atacante Eduardo que tem cinco gols, o craque está confirmado. No entanto, as dúvidas estão no setor de meio de campo. O volante Augusto Recife (foto*) deixou a goleada sobre o Náutico com dores na coxa. Nos exames foi diagnosticada uma ruptura do músculo e o volante está fora da partida.

Outros jogos:


Sexta-feira

21 horas
Bahia-BA x Duque de Caxias-RJ
Paraná-PR x Portuguesa-SP

Sábado

16h10
América-MG x Vila Nova-GO
Náutico-PE x Ipatinga-MG
América-RN x Sport-PE
Santo André-SP x Coritiba-PR
Ponte Preta-SP x Figueirense-SC

21 horas

ASA-AL x Icasa-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário