segunda-feira, 27 de setembro de 2010

América acerta com França e Weslei.

O América-MG anunciou nesta segunda-feira a contratação do goleiro França e do meia Wesley para a reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. O arqueiro, de 32 anos, já trabalhou com o técnico Mauro Fernandes e chega com moral com a comissão técnica.
Com as duas contratações, o América-MG busca agora um novo atacante, para cobrir a ausência de Diego Clementino. O reforço está em negociações com o clube e pode ser anunciado a qualquer momento pela diretoria.O América-MG é o terceiro colocado da Série B, com 43 pontos, três abaixo do líder Coritiba.

Azulão dispensa atacante.

O atacante Tales não faz mais parte dos planos do São Caetano para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador, contratado no início da temporada, não agradou a comissão técnica e, sem chances com o técnico Toninho Cecílio, foi devolvido ao Internacional, clube que detém seus direitos federativos.
Esta é a quarta dispensa do São Caetano na última semana, já que a diretoria rescindiu os contratos do volante Alex Silva e dos atacantes Christian e Hugo. Na semana passada, porém, o clube oficializou a contratação do atacante Tatu, que disputou a última Série C pelo Fortaleza.
Tatu ainda não teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, portanto, não está liberado para enfrentar o Náutico, terça-feira, em Recife. A dupla de ataque deve ser formada por Eduardo e Pedrão, titulares na vitória por 2 a 1, de virada, sobre a Ponte Preta, na sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário