sábado, 25 de setembro de 2010

São Caetano acerta retorno de Tatu.

Tentando retornar as primeiras posições da Série B do Campenato Brasileiro, o São Caetano acertou, nesta sexta-feira, o retorno do atacante Tatu, que disputou a Série C deste ano pelo Fortaleza, sendo eliminado na primeira fase da competição.
Artilheiro do Leão da Pici na temporada, com 16 gols. O atacante chegou ao São Caetano em 2008, depois de ser artilheiro do Campeonato Baiano pelo Vitória da Conquista.
" Assinei minha a rescisão nesta quinta-feira e sexta-feira vou marcar passagem para São Caetano do Sul. Fiz um trabalho muito bom aqui, consegui marcar 16 gols. Não tive problemas com ninguém durante minha passagem aqui e estou saindo para um dia poder voltar", afirmou o atacante.

Bahia acerta com campeão da Libertadores.

O Bahia anunciou mais um reforço para o Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira, o Internacional informou que o atacante Everton teve seu contrato de empréstimo rescindido e que ele vai atuar no Tricolor.
O atacante tem seus direitos federativos presos ao Caxia e estava emprestado ao Internacional até o final do ano. Mas, pouco aproveitado, a direção do Grená pediu a rescisão e negociou o jogador com o Bahia. Ele deve ser apresentado nos próximos dias. Ele nem treinou nesta sexta-feira com o restante do elenco Colorado.
Na Série B, o Bahia está com 41 pontos na vice-liderança e caminha como um dos favoritos a conquistar o acesso à primeira divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário