domingo, 5 de setembro de 2010

Lusa perde e se complica na Série B.

A torcida da Portuguesa já está começando a ficar preocupada com o time na Série B, sem vencer a 6 jogos, a Lusa acabou sendo derrotada pelo Sport em casa pelo placar de 2 x 1. O resultado derruba a equipe para a oitava posição, com 28 pontos.
Já os pernambucanos sobem para os primeiros lugares, com 27 pontos, e não perdem há oito rodadas. Destaque para o atacante Ciro, do Sport, que marcou seu 13.º gol e se isolou ainda mais na artilharia. O outro gol da virada foi marcado por Wilson, enquanto Thiago GOmes,d e cabeça, abriu o placar para a Lusa no primeiro tempo.

Asa perde 4º jogo seguido e se aproxima do rebaixamento.


Mesmo jogando em casa, o ASA chegou à sua quarta derrota consecutiva, após cair diante do Duque de Caxias, por 2 a 0, em Arapiraca. Foi a quinta partida sem derrotas dos fluminenses que chegam aos 26 pontos, afastando o perigo de rebaixamento.
Os alagoanos seguem caindo na tabela, com 22 pontos, no 14.º lugar. Os gols foram anotados por Mancuso e André Luís.

Figueira vence e conquista o 1º turno da Série B.

O Figueirense conquistou o título simbólico do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B. Assim como Ponte Preta, Coritiba e Bahia, os catarinenses terminaram a primeira metade da competição na zona de acesso.
O Figueira conseguiu manter a liderança da Série B, mesmo após empatar com o Paraná, por 1 a 1, em Curitiba. O ponto conquistado na capital paranaense levou o time catarinense aos 36 pontos. Um a mais que a segunda colocada Ponte Preta e cinco a mais que o quinto colocado Náutico. Já o time da casa está em posição intermediária, com 24 pontos.
Os dois gols saíram no começo do segundo tempo. Anderson Aquino abriu o placar para o Paraná e Ygor empatou para os catarinenses.

Um comentário:

  1. Figueira só pode ser lider com essa torcida maravilhosa, esse time comprometido, essa Direção pegando junto....
    Parabéns aos torcedores que se aventuraram lá no Paraná.
    VAMUQUIVAMU FIGUEIRAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir