sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Paraná anuncia lateral ex-Atlético-PR.

Buscando recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná acertou a contratação de mais um jogador de um rival para a sequência da competição. Trata-se do lateral-esquerdo Jean, que estava encostado no Atlético-PR, que disputa a Série A do Brasileirão.
O lateral chega por empréstimo e vai ficar na equipe até o final deste ano, seguindo os mesmos passos do atacante Anderson Aquino, que saiu do Furacão indo para o Tricolor paranaense na última semana.
Jean chega para suprir uma posição carente no time do Paraná. Depois da saída de Gilson para o Grêmio, apenas Kim é o especialista da posição no elenco paranista.

Vila Nova pede apoio financeiro ao torcedor.

Apesar da boa fase dentro de campo, o Vila Nova vem sofrendo para pagar as contas nesta temporada. Para melhorar a situação, vale tudo. Nesta quinta-feira, o clube emitiu um comunicado oficial, convocando o torcedor para ajudar no saneamento das dívidas.
Para tal, o Tigre abriu uma conta poupança, pedindo à torcida que faça depósitos em qualquer valor. A conta está no nome do vice-presidente do clube, José Luiz de Carvalho. Recentemente, surgiu a notícia de que o clube estaria em atraso no pagamento dos salários.

Confira a nota oficial:

A diretoria do Vila Nova Futebol Clube coloca a disposição dos torcedores colorados uma conta poupança, para que sejam depositados quaisquer valores, para contribuir com as despesas do clube.

A conta está em nome do Vice-Presidente do Vila Nova, seguem os dados:

José Luiz de Carvalho
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 1092
Operação: 013
Conta: 18495-7
Será apresentada prestação de contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário