sábado, 11 de setembro de 2010

América-MG busca G4 diante do Coxa.

Vivos na briga pelo acesso e atravessando uma boa fase, América-MG e Coritiba se enfrentam neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo acontece às 15h50, na Arena do Jacaré, pela 21ª rodada, e coloca frente a frente dois concorrentes diretos na briga pelo G4.
O Coritiba soma 36 pontos ganhos, enquanto que o América-MG tem 33. Se vencer, o time mineiro fatalmente entre no grupo dos quatro melhores, enquanto que o Coritiba corre riscos de cair fora em caso de derrota. Um empate, porém, basta ao Coxa para que este se mantenha no grupo do acesso.
Para esta partida, o técnico técnico Mauro Fernandes afirmou que não vai mexer no time.
"Não tem muito no que mexer na equipe. A tendência é repetir a formação. Não temos muito tempo para treinar a equipe, pelos jogos seguidos. Aproveitamos o tempo mais para recuperar o grupo", disse o técnico.
No Coritiba, o técnico Ney Franco não conta com o meia Dudu e o atacante Marcos Aurélio, ambos contundidos. O volante Léo Gago, suspenso, também não joga. Regularizado, o meia Tcheco deve ser um ilustre torcedor, sendo preservado para o duelo com a Lusa.

FICHA TÉCNICA

América-MG x Coritiba

Local:
Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG
Data: 11/09/2010
Horário: 15h50
Árbitro: Salvio Spinola Fagundes Filho-SP
Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho-SP e Rodrigo Pereira Jóia-RJ

América-MG
Flávio; Micão, Preto e Gabriel; Marcos Rocha, Dudu Araxá, Leandro Ferreira, Irênio, Luciano e Otavio; Fábio Júnior.
Técnico: Mauro Fernandes

Coritiba
Vanderlei; Cleiton, Jeci, Pereira; Fabinho Capixaba, Andrade, Marcos Paulo, Rafinha, Enrico e Denis; Leonardo.Técnico: Ney Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário