segunda-feira, 7 de março de 2011

Bugre acerta com ex-técnico do Linense.

Não demorou muito e o Guarani já acertou a contratação do seu mais novo treinador para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2. Trata-se de Vilson Tadei(foto*) que estava sem clube.
Depois da derrota por 5 x 0 diante do Pão de Açucar, Argel Fucks ficou descontente com a retaguarda que tinha no clube e deixou o cargo à disposição. Não demorou muito e ele já acertou com a equipe do Botafogo-SP que disputa o Paulistão.
Essa será a segunda passagem do treinador pelo clube, na primeira vez, em 1983, ele teve uma boa passagem, como meio-campista depois de defender grandes clubes, como Grêmio e São Paulo. Como jogador ele também defendeu outros clubes do Brasil.
O sucesso maior de Tadei foi mesmo no Linense, onde esteve, entre idas e vindas, nos últimos anos, trazendo o time desde a Segunda Divisão até a elite do futebol paulista. E isso não acontecia desde 1957, portanto há mais de meio século.Tadei, de 56 anos, também já conseguiu outros acessos no Interior de São Paulo. Um deles pela Internacional de Bebedouro e outro pelo Guaratinguetá - da Série A2 para Série A1.

Ficha Técnica - Vilson Tadei


Nome:
Vilson Tadei
Data de Nascimento: 02/06/1954 - 56 anos
Cidade: Urupês-SP
Times que jogou: Rio Preto, América-SP, Penapolense, Barretos, São Paulo, Coritiba, Grêmio, Santa Cruz, Guarani, Internacional, Vasco da Gama, Monterrey-MEX, Botafogo-SP, Taquaritinga, Jaboticabal e Jalesense.
Times que treinou: Rio Preto, Sertãozinho, Jalesense, José Bonifácio, Jaboticabal, Interde de Bebedouro, Londrina-PR, Operário-MS, Monte Azul, Santo André, São Bento, Marília, Olímpia, Barretos, Barueri, Guaratingueta, Trindade-GO e Linense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário