sábado, 5 de março de 2011

Monte Azul encara o América precisando da virória.

O Monte Azul encara hoje às 15 horas no Estádio Otacília Patrício Arroyo a equipe do América precisando da vitória. O time da casa espera encostar no G4 do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Série A2.
Até aqui, o Monte Azul tem 15 pontos e ocupa a sétima colocação, a três pontos do quarto colocado, a Ferroviária. O América tem desempenho levemente inferior, e com 13 pontos ocupa a oitava colocação, seriamente ameaçado de rebaixamento. Uma derrota pode deixar o Mecão na zona de rebaixamento se o Marília vencer o Catanduvense.
Para esta partida, o técnico Ricardo Drubscky não poderá contar com o meia Canindé(foto*) que terceiro cartão amarelo. Em compensação, ele terá a volta do lateral-esquerdo João Paulo, o volante Flávio, e o atacante Careca que cumpriram suspensão diante do União São João.
No América, Candinho Farias terá muitos desfalques, o goleiro Dida e o atacante Manoel, rescindiram seus contratos e não fazem mais parte do elenco. O lateral-esquerdo Leandro Tanaka e o meia Rodrigo Costa receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão. Em compensação, o volante Reinaldo, cumpriu automática e vai para o jogo.



Outros Jogos:

5/03 - 15h00 Rio Preto x Comercial
5/03 - 15h00 Pão de Açúcar x Guarani
5/03 - 16h00 Rio Branco x XV de Piracicaba
5/03 - 16h00 Rio Claro x Ferroviária
5/03 - 16h00 São José x Palmeiras B
5/03 - 17h00 Sertãozinho x União São João
5/03 - 18h30 Marília x Catanduvense
5/03 - 19h00 União Barbarense x São Bento


Ficha Técnica

Monte Azul x América

Local:
Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista
Data: 05/03/2011
Horário: 15 horas
Árbitro: Welton Orlando Wohnrath
Assistentes: Waldete Ramos Rodrigues e Adriana de Almeida Silva

Monte Azul
Juninho; Da Silva, Lima, Bonfim e Maurício (João Paulo); Alexandre, Jonatas (Flávio), Elvis e Augusto; Catatau e Careca.
Técnico: Ricardo Drubscky

América
Richard; Thiago Costa, Thiago Carvalho e Rodrigo Barros; Jackson, Reinaldo, Roberto, Rodrigo Ribeiro e Rodolfo; Rinaldo e Cassinho.
Técnico: Candinho Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário