quarta-feira, 2 de março de 2011

Ipatinga joga pelo empate diante do Rio Branco-ES.

O Ipatinga enfrenta hoje a equipe do Rio Branco-ES às 21 horas, no Estádio Ipatingão, para decidir quem seguirá vivo na edição 2011 da Copa do Brasil.
Na primeira partida entre as equipes, o time mineiro venceu por 1 a 0 e agora pode até empatar que ainda sim avança para a segunda fase da Copa do Brasil. Para o Rio Branco resta apenas vencer. Os capixabas precisam de uma vitória por dois ou mais gols de diferença. A partida só irá para os pênaltis se o time do Espírito Santo vencer por 1 a 0.
Para esta partida, o técnico Guilherme Alves (foto*), que estreou justamente contra o adversário desta quarta-feira, não tem nenhum desfalque.
Assim o time do Ipatinga para esta partia é com Raniere; Eron, Max e Júlio Terceiro; Luizinho, Leanderson, Rodrigo Antônio, Léo Medeiros e Marinho Donizete; Chiquinho e Alessandro.
No Rio Branco, o técnico Cosme Eduardo deve escalar o mesmo time que venceu o Colatina, fora de casa, no Campeonato Capixaba.
Assim o time do Rio Branco será com Felipe; Luciano, Wedson Pipoca, Estevão e Emílio; Gil Baiano, Lewis, David e Ronicley; Eduardo e Rodolfo.

Sport aposta no fator casa para avançar a próxima fase.

Precisando de uma vitória sobre o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira às 21h50, em Recife, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, o Sport confia na força do caldeirão da Ilha do Retiro. A torcida estará presente com certeza apoiará a equipe em busca da classificação.
Para esta partida, o técnico Hélio dos Anjos (foto*)terá três desfalques, o meia Marcelinho Paraíba não poderá atuar, uma vez que já vestiu a camisa do São Paulo na competição. Completam os desfalques o zagueiro Alex Bruno, expulso em São Luís, e o volante Germano, que cumpre suspensão referente a uma punição ainda na Série B de 2010.
No lugar deles entra André Astorga na zaga, enquanto que a armação de jogadas deverá ficar a cargo de Wellington Saci. Na cabeça de área a dúvida é entre Joédson e o lateral-direito Thiaguinho, que seria improvisado no setor. Caso ele seja escolhido, Vítor entra na lateral.
Assim o time do Sport para esta partida é com Magrão; Igor, Tobi e André Astorga; Thiaguinho (Vítor), Hamilton, Joédson (Thiaguinho), Wellington Saci e Dutra; Ciro e Carlinhos Bala.
No Sampaio Corrêa a ordem do técnico Sandow Feques e para o time jogar fechado pensando em ir para a disputa de penaltis.
"É uma situação na qual precisamos estar preparados, pois há uma grande chance de a vaga ser decidida na cobrança de pênaltis. Aproveitamos para treinar também os goleiros Rodrigo Ramos e Deivid", explicou o técnico.
O time do Sampaio Corrêa terá Rodrigo Ramos; Carlinhos, Johildo, Robinho e Deca; Ismael, Eloir, Kléo e Leandro Mineiro; Carlos Renato e Jack Jone.

Dragão aposta em Anaílson para buscar a classificação.

Fazendo boa campanha no Campeonato Goiano, o Atlético-GO aposta todas as suas fichas no meia Anaílson(foto a direita) para conquista a vaga a próxima fase da Copa do Brasil. O jogo será diante do contra o Brusque-SC, às 21 horas, no Serra Dourada. O meia Anaílson pediu o ápoio dos torcedores nesse jogo.
"Quando nossos torcedores fazem aquela festa bonita, ficamos mais ligados e confiantes em conseguir uma vitória. Espero que a torcida atenda esse pedido de nós jogadores e compareça", disse o meia.
O técnico Renê irá com força máxima para esse jogo, o time titular será com Márcio; Victor Ferraz, Gilson, Paulo Henrique e Thiago Feltri; Ramalho, Pituca, Preto e Anailson; Felipe e Marcão.
Já o Brusque terá um desfalque importante. O veterano atacante Aloísio Chulapa (foto a esquerda) sentiu uma lesão e não embarcou com a delegação.
Com isso o técnico Nestor Simionatto deve mandar a campo o seguinte time: Wender; Pereira, Vinícius, Thiago Couto e João Neto (João Vítor); Fabinho, Leandro Leite, William e Marcelinho; Kito e Leandrinho.

Outros Jogos:

2/03 - 19h30 Ponte Preta-SP x Baré-RR
2/03 - 19h30 Atlético-PR x Rio Branco-AC
2/03 - 19h30 Botafogo-RJ x River Plate-SE
2/03 - 21h00 Brasiliense-DF x Águia-PA
2/03 - 21h00 Atlético-MG x IAPE-MA
2/03 - 21h00 ABC-RN x Barras-PI
2/03 - 21h00 Paulista-SP x São José-RS
2/03 - 21h00 Paysandu-PA x Penarol-AM
2/03 - 21h50 Palmeiras-SP x Comercial-PI
3/03 - 19h30 Náutico-PE x Trem-AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário