terça-feira, 28 de junho de 2011

Criciúma encara o Braga em busca da vitória.

Vencer ou vencer, esse é o dilema do Criciúma na partida de hoje diante do Bragantino marcada para às 21h50, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Sem vencer a duas partida, a equipe catarinense busca a vitória hoje para se aproximar do G4 da competição. Já o Braga luta para escapar do rebaixamento, a equipe vem de um empate em casa com o Guarani.
E para esta partida, o técnico Guto Ferreira terá 3 desfalques, todos na defesa, . Toninho e Nirley continuam se recuperando de lesão. Enquanto isso, Rogélio que atuou como titular em toda partidas terá de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. Com essas perdas na defesa, Guto Ferreira se viu obrigado a relacionar Rodrigo, que disputou o Catarinense, mas não vinha sendo aproveitado. O defensor irá atuar ao lado de Anderson Conceição, que já era a quarta opção para a zaga.
No Bragantino, técnico Marcelo Veiga deve entrar em campo com três zagueiros, priorizando mais uma vez o sistema defensivo. Sem nenhum desfalque por suspensão ou contusão, ele deve atuar com o meia Deyvvd Sacconi improvisado na lateral-esquerda.

Ficha Técnica

Criciúma x Bragantino

Data: 28/06/2011
Horário: 21:50
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG)
Assistentes: Janette Mara Arcanjo e Pablo Almeida da Costa (MG)

Criciúma
Andrey; Thoni, Rodrigo, Anderson Conceição e Pirão; Henik, Jackson, Roni e Aloísio (Pedro Carmona); Schwenck e Bruno Meneghel (Zé Carlos).
Técnico: Guto Ferreira

Bragantino
Gilvan; Júnior Lopes, Murilo Henrique e Felipe; Andrezinho, Mineiro, Diego, Luís Mário e Deyvid Sacconi; Paulo Roberto e Bruno.
Técnico: Marcelo Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário