quarta-feira, 29 de junho de 2011

Paulistas vencem e dividem a liderança da Série B.



Os paulistas estão em alta nesta Série B do Campeonato Brasileiro, simplesmente 3 times estão dividindo a liderança da competição, são os casos de Portuguesa, Ponte Preta e Americana.
Na noite de ontem a Lusa mostrou mais uma vez sua força jogando no Estádio do Canindé em São Paulo e derrotou a equipe do São Caetano pelo placar de 5 x 2. Com isso a Lusa manteve a liderança com 17 pontos, porém, logo atrás vem Ponte Preta e Americana com os mesma pontuação.
Os gols da Lusa foram marcados por Ananias 42' 1T, Edno 2' 1T, Leandro Silva 3' 2T, Edno 6' 1T, Marcelo Cordeiro 34' 1T.
O Azulão descontou através de Souza 17' 2T, Geovanne 16' 1T.
Ainda nessa rodada, a Ponte conquistou um grande resultado ao bater o Salgueiro fora de casa pelo placar de 3 x 2. Os gols da Macaca foram marcados por Guilherme 3' 2T, Ricardo Jesus 20' 2T, Ricardo Jesus 31' 2T.
O Salgueiro descontou com Marcos Tamandaré 13' 2T e Júlio César 38' 2T (contra).

Águia vence com gol de Dodô.

O Americana mais uma vez fez a lição de casa e com o apoio de mais de 1000 torcedores derrotou a equipe do Grêmio Barueri pelo placar de 1 x 0. O jogo foi válido pela oitava rodada da competição. A vitória manteve o Americana dentro do G4, com 17 pontos. O time americanense chegou à quarta vitória consecutiva e ao quinto jogo sem perder. Por outro lado, o Grêmio Barueri está cada vez mais próximo da zona de rebaixamento, na 15ª posição, com sete pontos.
O único gol do Americana foi marcado pelo veterano Dodô 30' 2T.
Na próxima rodada o Americana volta a campo contra o Bragantino, na próxima sexta-feira, às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Grêmio Barueri joga contra o Vitória, no próximo sábado, às 16h20, na Arena Barueri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário