quinta-feira, 30 de junho de 2011

Uruguai anuncia convocados para a Copa América.

A Seleção Uruguai enfim anunciou os 23 convocados que irão disputar a Copa América a partir de amanhã na Argentina. Entre os destaques do elenco estão os 3 jogadores que atuam no futebol brasileiro, são os casos de Arévalo e Loco Abreu que atuam Botafogo e Victorino que atua no Cruzeiro. O goleiro Castillo que hoje atua no Colo Colo-CHI mas que já teve passagem pelo Botafogo, também foi convocado.
O técnico Oscar Tabárez deixou de fora da lista o defensor Fucile (Porto), o volante Ramírez (Bolonha) e o atacante Fernández (Málaga), que integraram a seleção que obteve a quarta posição na Copa do Mundo da África do Sul.
O Uruguai viaja à Argentina na próxima sexta-feira, para disputar a Copa América no Grupo C e estreia contra Peru, no dia 4 de julho, em San Juan. Chile e México completam a chave.

Confira os 23 convocados.

Goleiros: Muslera (Lazio-ITA), Silva (Defensor-URU) e Castillo (Colo Colo-CHI).
Defensores: Lugano (Fenerbahçe-TUR), Godín (Atlético de Madri-ESP), Coates (Nacional-URU), Victorino (Cruzeiro), Scotti (Colo Colo-CHL), Cáceres (Sevilla-ESP) e Pereira (Benfica-POR).
Meias: Alvaro Pereira (Porto-POR), Arévalo Ríos (Botafogo), Eguren (Sporting Gijón-ESP), Pérez (Bolonha-ITA), Gargano (Napoli-ITA), González (Lazio-ITA), Lodeiro (Ajax-HOL) e Rodríguez (Porto-POR).
Atacantes: Cavani (Napoli-ITA), Forlán (Atlético de Madrid-ESP), Suárez (Liverpool-ING), Loco Abreu (Botafogo) e Hernández (Palermo-ITA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário