sábado, 16 de julho de 2011

Argentina e Uruguai realizam "final antecipada" na C. América.

Um dos maiores clássicos do futebol mundial irá acontecer hoje na cidade de Santa Fé, Argentina e Uruguai se enfrentam pelas quartas de final da Copa América. O jogo será às 19:15 no Estanislao López, mais conhecido como "Cemitério dos Elefantes".
Liderados por Lionel Messi, a Argentina tenta o título em casa para acabar com um jejum de 18 anos sem levantar um troféu sequer.
O Uruguai, por sua vez, chega credenciado pela ótima campanha na última Copa quando terminou em quarto lugar. Além disso, o passado joga, e muito, a favor do time de Forlán, Suárez, Loco Abreu e companhia.
E para esta partida, o técnico Sérgio Batista não terá nenhum desfalque e irá manter a mesma equipe que venceu a Costa Rica na última rodada.
No Uruguai, o técnico Oscar Tabárez, não poderá contar com o zagueiro Coates que levou o 3º cartão amarelo e está suspenso. O lugar dele será ocupado por Victorino.

Outros Jogos:
Ainda hoje Colômbia e Peru jogam por uma vaga nas semifinais da competição. O jogo será no Estádio Mário Alberto Kempes, em Córdoba. O lateral esquerdo Armero ex-Palmeiras acredita que os colombianos estão no caminho certo, e que não precisam mudar o estilo de jogo para seguir na competição.
No lado peruano, o atacante Guerrero, um dos mais experientes da equipe, tem dado conta do recado e marcou dois gols em três partidas. Satisfeito com o retrospecto, o jogador do Hamburgo acredita que o time tem a obrigação de manter o espírito ofensivo.

Ficha Técnica

Argentina x Uruguai

Data: 16/07/2011 - Sábado
Horário: 19:15
Estádio: Estanislao López, Santa Fé.
Arbitragem: Carlos Amarilla (Paraguai).
Auxiliares: Nicolas Yegros (Paraguai) e Luis Sanchez (Venezuela).

Argentina
Romero; Zabaleta, Burdisso, Gabriel Milito e Zanetti; Mascherano, Gago; Messi, Di María, Higuaín e Agüero.
Técnico: Sérgio Batista

Uruguai
Muslera; Maxi Pereira, Diego Lugano, Mauricio Victorino e Martín Cáceres; Alvaro González, Diego Pérez, Arévalo Ríos e Alvaro Pereira; Luis Suárez e Diego Forlán.
Técnico: Oscar Tabarez

Nenhum comentário:

Postar um comentário