domingo, 17 de julho de 2011

Tevez perde penalti e Argentina está fora da Copa América.

Garra, luta, raça, expulsões, não faltou emoções na partida entre Argentina e Uruguai, duas equipes muito qualificados e o resultado acabou sendo nos pequenos detalhes. E nesse pequenos detalhes, o Uruguai saiu vencedor, depois do empate de 1 x 1 no tempo regulamentar e na prorrogação, o Uruguai foi mais eficiente e venceu a equipe Argentina pelo placar de 5 x 4. O único penalti perdido foi do atacante Tevez que chutou forte e Musleira conseguiu defender. No estádio conhecido como Cemitério dos Elefantes, a gigante Argentina enterra o sonho do título em casa.
Na semifinal, o Uruguai vai enfrentar o Peru, que, mais cedo, venceu a Colômbia por 2 a 0 na prorrogação. A partida acontece na terça-feira, em La Plata, às 21h45.
O Uruguai saiu na frente com Pérez, aos 5'/1T. A Argentina buscou o empate com Higuain, aos 17'/1T.
Nos penaltis, Forlan, Suarez, Scotti, Gargano e Cáceres marcarampara os uruguaios, Messi, Burdisso, Pastore e Higuain fizeram o da Argentinas, mas Carlitos Tevez bateu mal e acabou desperdiçando a penalidade.

Brasil busca afirmação diante do Paraguai.

Ainda sem mostrar um grande futebol, a Seleção Brasileira tem hoje a grande oportunidade de calar os críticos e convercer os torcedores brasileiros, mas a parada não será fácil, a equipe do técnico Mano Menezes encara o Paraguai em jogo marcado para às 16 horas, no Estádio Ciudad de La Plata, em La Plata, na Argentina, pelas quartas-de-final.
Na primeira fase, os times estavam no Grupo B e ficaram no empate, por 2 a 2, em Córdoba.
E para esta partida, o técnico Mano Menezes não terá nenhum desfalque, e irá manter a mesma equipe da última partida, o atacante Robinho afirmou que o Brasil precisar explorar mais as laterais, sem afunilar o jogo pelo meio. Assim, poderá escapar da forte marcação dos paraguaios.
No Paraguai, o volante Ortigoza sabe que, com o começo dos mata-matas, qualquer vacilo pode causar a eliminação. "Não pode haver margem de erro, temos que cuidar para que eles não tenham a posse de bola para não converterem os ataques. Eles sabem que podemos jogar de igual para igual. Quem perde vai embora, é a hora da verdade", lembrou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário