sexta-feira, 15 de julho de 2011

Goiás e Vitória fazem o "jogo de gigantes" na Série B.

Dois times tradicionalíssimos do futebol brasileiro, Goiás e Vitória se enfrentam em momentos diferentes nesta Série B. Enquanto o Goiás luta para escapar do rebaixamento, o Vitória luta para enfim entrar ao G4 da competição. O jogo esta marcado para às 21 horas no Estádio Serra Dourada em Goiânia.
E quem for ao Serra Dourada poderá ver a estreia do técnico Márcio Goiano, além dos novos contratados, os volantes Marcinho Guerreiro e Alan Bahia, e o atacante Iarley. Outro que deve entrar no time titular é Marcão na vaga de Andrezinho pelo lado esquerdo.
O Vitória deve ser praticamente o mesmo time que goleou o Bragantino. Uma vitória pode colocar o Leão no tão sonhado G4, dependendo de outros resultados. O experiente atacante Edu deixou o treinamento sentindo muitas dores na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico. Mesmo atuando como reserva, o jogador era uma boa opção para o técnico Geninho durante a partida. Assim, Edson viajou com a delegação para Goiânia.

Ficha Técnica

Goiás x Vitória

Data: 15/07/2011
Horário: 21 horas
Local: Serra Dourada, em Goiânia-GO
Árbitro: Vinicius Costa da Costa-RS
Assistentes: José Javel Silveira-RS e Ciro Chaban Junqueira-DF

Goiás
Harlei; Oziel, Rafael Tolói, Ernando e Marcão; Amaral, Marcinho Guerreiro, Carlos Alberto e Alan Bahia; Iarley e Felipe Amorim.
Técnico: Márcio Goiano.

Vitória
Felipe Alves; Léo, Maurício, Alison e Fernandinho; Zé Luís, Rodrigo Mancha, Neto Coruja e Geovani; Marcelo e Neto Baiano.
Técnico: Geninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário