sábado, 9 de julho de 2011

Brasil busca 1ª vitória diante do Paraguai.

Depois de frustrar todos os brasileiros na estreia ao empatar com a Venezuela, a Seleção Brasileira volta a campo hoje às 16 horas no Estádio Mário Kempes para enfrentar a boa equipe do Paraguai que também empatou sem gols na estreia com o Equador.
E o técnico Mano Meneses deverá manter o mesmo time que empatou na estreia, com Julio César; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas, Ramires e Paulo Henrique Ganso; Robinho, Alexandre Pato e Neymar.
No Paraguai, o técnico Gerardo Martino não poderá contar com o volante Edgar Barto, que sentiu dores no pé esquerdo e foi vetado pelo departamento médico. Por outro lado, Víctor Cáceres, que sofreu uma pancada durante um amistoso contra o Chile há dez dias da estreia, se recuperou e vai para a partida.
Assim o Paraguai esta escalado com Villa; Piris, Paulo da Silva, Verón e Torres; Vera, Ortigoza, Riveros e Estigarribia; Roque Santa Cruz e Barrios.

Águia encara o Boa pensando apenas na vitória.

Depois de ver sua série cinco vitórias seguidas terminar com a derrota para o Bragantino, o Americana vai em busca da vitória hoje quando encara o Boa Esporte-MG às 21 horas no Estádio Décio Vitta em Americana.
Boa Esporte vem de empate sem gols diante o Salgueiro, dentro de casa, e é apenas o 11º colocado, com 12 pontos.
E para esta partida, o técnico Toninho Cecílio deverá mandar a campo, uma equipe bem ofensiva, com apenas um volante e três meias.
Assim ele escalou a equipe com Jaílson; Paulo Sérgio, Jorge Luiz, Thiago Gomes e Magal; Alê, Moacir, Marcinho e Fumagalli; Dodô e Reinaldo.
No Boa, o técnico Nedo Xavier terá a volta do zagueiro Carciano que estava lesionado. Já os recém-contratados Waldison, Esquerdinha e Valdo viajaram junto com o elenco para Americana e podem pintar no time no decorrer da partida caso sejam regularizado à tempo.
Assim o Boa vai a campo com Luiz Henrique; Jackson, Marcelinho, Thiago Carvalho e Magalhães; Claudinei, Vinicius Hess, Jean Cleber e Carlos Magno; Marclei e Marco Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário