domingo, 10 de julho de 2011

Brasil decepciona novamente e fica no empate com o Paraguai.

Mais uma vez a Seleção Brasileira deu vexame na Copa América, apresentando um futebol sonolento, a equipe do técnico Mano Meneses acabou ficando no empate com o Paraguai pelo placar de 2 x 2.
O Brasil estava sendo derrotado até os 44 minutos do segundo tempo, quando chegou ao empate com gol assinalado por Fred. Antes, na estreia, a Seleção Brasileira tinha ficado no 0 a 0 diante da Venezuela. Agora o Brasil esta na segunda posição com dois pontos, o Paraguai esta em 3º com os mesmo dois pontos. Já o líder do grupo é a Venezuela que acabou vencendo o Equador pelo placar de 1 x 0 e tem quatro pontos.
Os gols do Brasil foram marcados por Jadson 38' 1T e Fred 44' 2T.
Já os gols do Paraguai foram marcados por Roque Santa Cruz 9' 2T e Valdez 21' 2T.
Pela terceira e última rodada do Grupo B, o Brasil encara o Equador, na quarta-feira, às 21h45. No mesmo dia, mas antes, o Paraguai encara a Venezuela em jogo que pode definir a primeira colocação do Grupo B.

Sport vence e cola no G4 da Série B.

A equipe do Sport conquistou um grande resultado ao bater a equipe da Ponte Preta pelo placar de 3 x 1 jogando no Estádio da Ilha do Retiro pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com a derrota, a Macaca confirma a perda da liderança para a Portuguesa, que venceu o Salgueiro, por 1 a 0, na sexta-feira. Mesmo com 20 pontos, o time paulista fica na segunda colocação devido o menor saldo de gols (14 a 10). O Sport, por sua vez, chega a sexta colocação, com 17 pontos, e soma seu quarto jogo sem derrota e se aproxima do G4.
Os gols do Sport foram marcados por Leandro Silva 0'48 1T (contra), Diego Torres 26' 2T e Naldinho 44' 2T.
A ponte descontou através de Ricardinho 33' 2T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário