sexta-feira, 8 de julho de 2011

Chile encara o Uruguai e tem a volta de Valdivia.



O Chile ganhou um grande reforço para a partida diante do Uruguai marcada para hoje às 21:45 no Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza. O meia Valdívia do Palmeiras treinou normalmente e deve ser aproveitado nesta partida.
E o técnico Oscar Tabarez irá realizar duas mudanças na equipe, o treinador sacou Lodeiro e optou por colocar Álvaro Pereira. A outra mudança foi inesperada: o cruzeirense Victorino perdeu o lugar para Sebastián Coates em uma substituição que, segundo Tabárez, se justifica pelas diferentes formas como cada adversário joga.
No Chile, além da volta de Valdívia, a outra alteração será do meia Matías Fernández que saiu machucado da partida diante do México, para a entrada de Paredes, destaque do Colo Colo.
No outro jogo da chave, o México encara o Peru a partir das 19h15. Após estrear com derrota, o time Mexicano quer vencer para manter chances de classificação. Já o Peru, quer surpreender e manter a série de zebras desta Copa América.

Azulão tem estreia de Vadão diante do Vila Nova.

O São Caetano apostas suas fichas no técnico Oswaldo Alvares (foto*) para voltar a vencer na Série B, e a vítima da vez pode ser o Vila Nova hoje às 21 horas no Estádio Serra Dourada em Goiânia.
Na última rodada, a equipe goiana foi surpreendida e perdeu para o Icasa, por 2 a 1, em casa, continuando com 11 pontos e aparecendo na 12ª colocação. Essa será a terceira partida de Hélio dos Anjos no comando.
Na Azulão, Vadão foi contratado na última terça-feira para a vaga deixada por Márcio Goiano, que entregou o cargo após o empate com o Sport, por 3 a 3.
E para esta partida o técnico Hélio dos Anjos não poderá contar com o zagueiro Éder Lima, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Além dele, o lateral-esquerdo Jorge Henrique foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quarta-feira pela expulsão diante do ABC e acabou sendo punido por dois jogos, como cumpriu um, irá ficar novamente de fora.
No Azulão, o técnico Vadão não poderá contar com o meia Aílton e o atacante Nunes, vetados pelo departamento médico. Em compensação, ele poderá utilizar o meia Walter Minhoca que não estava sendo aproveitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário