segunda-feira, 11 de julho de 2011

Colômbia vence e garante liderança do Grupo A

A Seleção Colombiana mais uma vez mostrou que pode ser uma das candidatas ao título da Copa América, o time do técnico Hermán Darío Gómez derrotou a Bolívia pelo placar de 2 x 0 jogando no Estádio Brigadier Estanislao López, em Santa Fé na Argentina.
Com o resultado, o time colombiano foi a sete pontos no Grupo A e garantiu a sua classificação à fase final da competição com a liderança da chave. Já os bolivianos, com dois pontos, estão eliminados.
Esse resultado acabou beneficiando a Argentina, pois caso empate nesta segunda-feira contra a Costa Rica, em Córdoba, o time acaba ficando na 3ª posição com 3 pontos e com chances de entrar como um dos melhores terceiros.
Os gols da Colômbia foram marcados pelo artilheiro Falcão Garcia (foto*), aos 14 e aos 28 minutos do primeiro tempo.

Argentina precisa da vitória diante da Costa Rica

Hoje é tudo ou nada para a Seleção da Argentina nesta Copa América, depois de empatar as duas primeiras partidas, o time do craque Lionel Messi encara a seleção costarriquenha às 21:45 no Estádio Mário Kempes.
E o técnico Sérgio Batista resolveu mexer na equipe sacando do time titular, 4 jogador que atuaram nas duas primeiras partidas, os atacantes Tevez e Lavezzi deram lugar a Di María e Agüero, respectivamente. O meia Banega foi trocado por Gago, enquanto o volante Cambiasso foi sacado para entrada do centroavante Higuaín, com Messi sendo deslocado para o meio de campo.
Na Costa Rica, o técnico Ricardo La Volpe fez um treino secreto no último domingo para ensaiar jogadas para o duelo decisivo. A equipe deve ser a mesma que venceu a Bolívia na última partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário