terça-feira, 12 de julho de 2011

Com show de Messi, Argentina goleia a Costa Rica.

Demorou, mas o melhor jogador do mundo enfim, apareceu nos momentos decisivos e com isso, a Argentina goleou a equipe da Costa Rica pelo placar de 3 x 0 em Córdoba e com isso, garantiu classificação a próxima fase da competição na 2ª posição com 5 pontos no Grupo A. Aos costarriquenhos, a esperança de avançar como um dos dois melhores terceiros colocados, mas será preciso esperar até o jogo do Brasil contra o Equador, na quarta, para saber se continuam na competição.
Muito criticado nas primeiras partidas, Messi (foto*) mostrou todo seu talento em campo, e com seus belos passes decisivos, acabou contribuindo para a vitória argentina.
Os gols da Argentina foram marcados por Agüero, aos 45 minutos do primeiro tempo; Agüero, aos 7 minutos do segundo tempo e Di María, aos 18 minutos do segundo tempo.

Outros Jogos:

Ainda hoje, pelo Grupo B, Chile e Peru já estão classificados e se enfrentam em busca da liderança do Grupo B, o jogo é às 19:15 em Mendoza. Já o Uruguai, sem Cavani e Caceres, precisa vencer o México para garantira a classificação, o jogo será às 21:50 no Estádio Ciudad de La Plata.

Azulão busca recuperação, diante do Asa.

Sem vencer a 3 partidas, o São Caetano busca a recuperação hoje, quando enfrenta o Asa de Arapiraca às 21 horas no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.
E para esta partida, o técnico Vadão tem duas dúvidas para encarar o clube alagoano. As dúvidas estão entre Nunes e Geovane, no ataque, e Allan e Fernandes no meio-campo. Desfalque certo do Azulão é o zagueiro Anderson Marques, machucado, que cede espaço para o retorno de Eli Sabiá, de volta após cumprir suspensão automática.
No Asa, o técnico Vica (foto*) não poderá contar com os zagueiros Thiago Alves e Emerson, ambos levaram o 3º cartão amarelo.
Outro desfalque do treinador é o volante Galiardo, que sentiu uma lesão na coxa e sequer viajou para o Grande ABC. Por outro lado, o lateral Chiquinho Baiano está recuperado de contusão e volta ao time titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário