quarta-feira, 13 de julho de 2011

Uruguai vence e garante a classificação

Foi sofrido, mas o Uruguai venceu a equipe do México pelo placar de 1 x 0 nesta terça-feira, no Estádio Ciudad de La Plata, em La Plata e com isso, garantiu a classificação a próxima fase da Copa América.
A seleção do México, com uma equipe sub-23 na Copa América, foi eliminada com três derrotas e na lanterna do grupo. A chave teve ainda o Chile na liderança, com sete pontos, e o Peru com a terceira colocação, e também classificado às quartas de final, com quatro.
O único gol do Uruguai foi marcado por Álvaro Pereira, aos 14 minutos do primeiro tempo.
Na próxima fase o Uruguai irá enfrentar nada mais nada menos que a Argentina a anfitriã do torneio. O tradicional duelo sul-americano já tem até data e hora marcadas: no próximo sábado, às 19h15 (de Brasília), na cidade de Santa Fé.

Brasil busca evitar vexame diante do Equador

É tudo ou nada hoje para a Seleção Brasileira na Copa América, hoje a equipe do técnico Mano Menezes precisa muito da vitória para evitar um vexame histórico, o adversário de hoje é o Equador em duelo marcado para às 21:45 no Estádio Mário Alberto Kempes, em Córdoba, na Argetina. partida é válida pela terceira rodada do Grupo B da competição.
Em caso de vitória, a Seleção precisa de um tropeço da Venezuela sobre o Paraguai para passar em primeiro.
Com apenas um ponto, na última posição se sua chave, o Equador ainda tem chances de classificação. Para isto, basta que derrote o Brasil e chegue aos quatro pontos e avançará independente do resultado da outra partida do grupo entre Paraguai e Venezuela.
E para esta partida, o técnico Mano Menezes fez mistério e não revelou a equipe que entra em campo.
No Equador, o meia Valência, do Manchester United, mais uma vez desfalcará a equipe. Ele saiu machucado na partida de estreia contra o Paraguai e ainda não está 100% para encarar o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário